Um grupo de cerca de 20 criminosos invadiram e expulsaram os moradores de suas residências na madrugada desta segunda-feira (8), no Distrito de Cicerolândia, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Na sequência, os suspeitos atearam fogo nas casas.
Segundo relatos das testemunhas, o crime teria começado no final da noite deste domingo (7), quando os moradores acionaram a polícia alegando que homens armados teriam invadido a comunidade. Após a expulsão, pelo menos quatro casas foram incendiadas. Até o momento, não houve informações sobre feridos.
Ao chegarem ao local, as equipes policiais não conseguiram localizar o grupo suspeito, que conseguiu fugir antes da chegada das autoridades.
De acordo com a Polícia Militar, o ataque pode estar relacionado a uma possível vingança entre facções criminosas. Há suspeita de que o crime tenha sido uma retaliação ao ocorrido na última terça-feira (3), no Distrito de Odilândia, também na Grande João Pessoa, onde um ataque a tiros deixou uma criança morta e duas pessoas feridas.
O caso está sob investigação policial.
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…