Criança é atingida por tiro de arma de fogo em Patos. Família suspeita que vizinho efetuou o disparo

0
91

Um fato na área policial vem chamando a atenção aqui em Patos. Um menino de 10 anos de idade foi atingido por um disparo de arma de fogo, tipo, espingarda bate-bucha.   

O fato aconteceu por volta das 19h00m (sete da noite), na Rua Padre Anchieta, Bairro Santo Antônio. Segundo relato de familiares do menino, ele estava brincando na rua quando foi atingido. A vítima correu para casa em desespero, quando a mãe percebeu que ele tinha sido atingido por algo.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

A vítima estava desesperada, pois sentia dores. A família então acionou o SAMU, que conduziu o mesmo para o Hospital Noaldo Leite, onde foi constatado que a criança foi atingida por estilhaços do disparos. Chumbos foram encontrados no corpo dele.

O menino recebeu atendimento médico, passou por exames e está internado no Hospital Infantil em observação.

A família do garoto suspeita que um vizinho possa ser o autor do disparo, já que o mesmo tinha se mostrado irritado com as crianças que estavam brincando nas proximidades de sua residência naquela noite.

O caso foi comunicado à polícia que ainda chegou a realizar buscas na casa do suspeito, porém não encontrou a arma. A família está revoltada e assustada com o fato.   

Patosonline.com