Corujão de hoje (30/03): Globo exibirá o filme Um Cupido No Natal

Foto do elenco do filme Um Cupido No Natal

A Globo exibirá na madrugada desta quarta (30) para quinta-feira (31), dentro da sessão Corujão, o filme Um Cupido No Natal. Lançado em 2010, o longa-metragem é estrelado por Christina Milian, Ashley Benson, Jackee Harry, Burgess Jenkins, Ashley Johnson, Ryan Sypek. A direção foi feita por Gil Junger. O filme irá ao ar às 2h35, depois do Conversa com Bial.

O filme conta a história de Sloane Spencer que é uma publicitária ambiciosa e envolvida em Los Angeles planejando a estreia do novo filme de sua cliente Caitlin Quinn, Snow Angel, no Natal. Sloane deve tornar o evento perfeito para vencer seu ex-namorado Jason para uma promoção a vice-presidente, embora Sloane esteja namorando seu chefe Andrew, cuja família é dona da empresa. Sloane faz planos para trabalhar todo o dia de Natal, em vez de ficar com sua mãe, Vivian, ou jantar com sua amiga Jenny e seu marido Ed em seu restaurante problemático.

Quando Caitlin se engasga com a azeitona de um martini, seu fantasma visita Sloane, avisando que ela precisa mudar de atitude ou pagar o preço. Mais tarde, Andrew liga para Sloane com a notícia de que Caitlin morreu. Sloane vai ao hospital para ver o corpo por si mesma e encontra seu ex-namorado Patrick, que é médico do hospital. Ao ver o corpo de Caitlin, Sloane se preocupa com as implicações para a estreia do filme.

No filme que vai passar no Corujão, no dia seguinte, o fantasma de Caitlin continua a seguir Sloane, interferindo em sua vida. Andrew coloca Sloane no comando do memorial de Caitlin, que Sloane decide combinar com a estreia do filme. Consequentemente, todos no escritório têm que trabalhar horas extras, mesmo no dia de Natal. Patrick liga para Sloane e a convida para sair, mas ela adia ter que responder.

A notícia: Corujão de hoje (30/03): Globo exibirá o filme Um Cupido No Natal é crédito do site TV Pop.