Corujão de hoje (25/06): Globo exibirá o filme A Vida Por Um Fio

Foto do filme que vai ao ar no Corujão

A Globo exibirá na madrugada desta sábado (25) para domingo (26), dentro da sessão Corujão, o filme A Vida Por Um Fio. Lançado em 2007, o longa é protagonizado por Hayden Christensen, Jessica Alba, Terrence Howard, Lena Olin. O filme irá ao ar às 2h45, depois da reapresentação da novela.

O filme conta a história de Clay Beresford (Hayden Christensen) é um jovem e rico empresário que se apaixona por Sam (Jessica Alba), assistente pessoal de sua mãe, Lilith Beresford (Lena Olin), mas mantém essa relação em segredo, por medo da reação dela. Clay tem um problema no coração, necessitando de um transplante, e escolheu o Dr. Jack Harper (Terrence Howard) para fazê-lo, já que o médico já havia salvado sua vida e se tornado seu melhor amigo. Lilith tenta convencer o filho a permitir que seu amigo Dr. Neyer (Arliss Howard) faça a cirurgia, por considerá-lo mais competente.

Após uma pequena discussão com Sam, Clay decide contar tudo para Lilith, que não aceita a relação. Ainda assim, ele pede Sam em casamento e eles se casam na mesma noite em uma pequena cerimônia, já que tinham todos os documentos preparados. Mais tarde, quando os dois estão juntos no quarto, Clay recebe uma mensagem em seu pager informando haviam conseguido um coração para o transplante. Os dois vão para o hospital e Lilith aparece, insistindo que o Dr. Neyer faça a cirurgia, mas Clay não aceita.

Na sala de operação, descobre-se que o anestesista não havia comparecido, e seu substituto seria um médico chamado Larry. Durante a cirurgia, Clay sofre de um distúrbio raro, em que o paciente, apesar de anestesiado, continua acordado e consciente, porém paralisado. Para escapar da dor, Clay tem uma projeção da consciência.

A notícia: Corujão de hoje (25/06): Globo exibirá o filme A Vida Por Um Fio é crédito do site TV Pop.