Corujão de hoje (23/03): Globo exibirá a nova versão de Romeu e Julieta

Romeu e Julieta é o filme que vai passar no Corujão

A Globo exibirá no Corujão desta quarta (23) para quinta (24) o remake de Romeu e Julieta. Lançado em 2013, a versão nova do longa-metragem clássico é estrelado por Cristian Cooke, Hailee Steinfeld, Kodi Smit-Mcphee, Lesley Manville e Paul Giamatt. A direção foi feita por Carlo Carlei,

O filme conta a história clássica da idade Média de duas famílias ricas, os Montéquios e os Capuletos e que brigaram por séculos. Um dia, no mercado, as famílias rivais começam uma briga que enfurece o príncipe e ele ameaça que se a paz de Verona for perturbada novamente, ele deve tirar suas vidas. Enquanto isso, Romeu, um jovem Montague, revela que está apaixonado pela sobrinha do Senhor Capuleto, Rosalina. O primo de Romeu, Benvolio o convence a esquecer Rosalina, mas Romeu rejeita.

Em uma festa realizada pelo Lorde Capuleto. Romeu entra com Benvolio e Mercutio na esperança de encontrar Rosalina. Em vez disso, Romeu vê Julieta, que é filha do Senhor Capuleto, e se apaixona por ela. Julieta sente o mesmo e eles compartilham uma dança. O casal vai para um lugar tranquilo e trocam um beijo apaixonado. A enfermeira de Julieta interrompe o beijo do casal e Romeu descobre que Julieta é uma Capuleto. Depois que a festa termina, Romeu entra secretamente no jardim de Julieta e ela expressa seu amor por ele. Ele sobe na varanda e eles rapidamente decidem se casar no dia seguinte.

Uma briga violenta muda toda a história quando Tybalt esfaqueia Mercutio. Romeu fica furioso e corre atrás de Tybalt em busca de vingança. Eles lutam e Romeu mata Tybalt. Como resultado dessa perda, o Príncipe expulsa Romeu de Verona.

A notícia: Corujão de hoje (23/03): Globo exibirá a nova versão de Romeu e Julieta é crédito do site TV Pop.