Corujão de hoje (19/03): Globo exibe o filme Sabotagem

Sabotagem é o filme que vai passar no Corujão

A Globo exibirá no Corujão desta sábado (19) para domingo (20) o filme Sabotagem. Lançado em 2014, o longa é estrelado por Arnold Schwarzenegger, Sam Worthington, Olivia Williams, Terrence Howard, Joe Manganiello, Harold Perrineau, Martin Donovan, Max Martini, Josh Holloway e Mireille Enos. Com um orçamento de cerca de 35 milhões, o filme deu prejuízo e arrecadou apenas 22 milhões de dólares com as bilheterias. O filme vai ao ar logo após o Conversa com Bial às 02h05.

Em Sabotagem, quando há uma invasão em um depósito do cartel, Smoke é morto e a equipe de operações especiais da DEA rouba 10 milhões de dólares. Com isso, o grupo decide esconder o dinheiro no esgoto enquanto explode o ambiente para não deixar rastros.

No entanto, a quantia desaparece e DEA investiga o grupo por causa do roubo. Depois de um hiato sem nenhuma confissão ou evidência, a equipe se reintegra. Por outro lado, a situação piora quando os mesmos integrantes morrem aos poucos. Assim, há uma espécie de caçada para descobrir quem é o responsável pelas ações e paira um clima de suspense em torno de um traidor no grupo.

A direção ficou por conta de David Ayer, diretor dos sucessos Training Day e Esquadrão Suicida. Mas seu elenco não fica atrás. Dessa forma, Arnold Schwarzenegger, Sam Worthington e Terrence Howard são alguns dos nomes de peso no longa. Apesar do filme não ter agradado nas bilheterias em 2014 e nas críticas que detonaram o longa, ele foi adicionado ao catálogo da Netflix e chegou a ficar no TOP 10 do streaming em junho.

A notícia: Corujão de hoje (19/03): Globo exibe o filme Sabotagem é crédito do site TV Pop.