Corujão de hoje (18/06): Globo exibirá o filme Maldito Sejas Waterfall!

Cena do filme Maldito Sejas Waterfall! que vai passar no Corujão

A Globo exibirá na madrugada deste sábado (18) para domingo (19), dentro da sessão Corujão, o filme Maldito Sejas Waterfall!. Lançado em 2016, o longa é estrelado por Martín Piroyansky e Rafael Spregelburd. A direção é feita por Alejandro Chomski. O filme irá ao ar às 3h25, depois da reapresentação de Cara e Coragem.

O filme conta a história de Roque Waterfall que é um rapaz que não tem nenhum problema financeiro graças à renda que obtém alugando um edifício que herdou em Buenos Aires. Roque conhece Carla Del Pont e os dois vivem um intenso romance.

O ator principal Martín Piroyansky nasceu na cidade de Buenos Aires, na Argentina. Estudou na Universidad del Cine (UCINE) e começou sua carreira artística como ator de teatro e em alguns comerciais. Debutou na TV fazendo uma ponta na série Magazine for Fai em 1998. O artista se destacou no cenário argentino pouco tempo depois. Com a comédia dramática Sofacama (2006), que também marcou sua estreia no cinema, foi indicado ao troféu de Melhor Revelação Masculina no Prêmio da Associação dos Críticos de Cinema da Argentina.

O outro ator principal chamado Rafael Spregelburd iniciou os estudos teatrais como ator, mas logo se dedicou também à dramaturgia. Seus professores incluem o dramaturgo Mauricio Kartun e o diretor Ricardo Bartis. Também estudou Artes Combinadas na Faculdade de Filosofia e Letras da Universidade de Buenos Aires, carreira que abandonou em 1996 para se dedicar integralmente ao teatro. A partir de 1995, passou a dedicar-se também à direção, lidando com a maioria de seus textos escritos após essa data, e ocasionalmente com adaptações pessoais de textos de outros autores: Harold Pinter, Marius von Mayenburg, Wallace Shawn, Sarah Kane, Martin Crimp, Anthony Black, Steven Berkoff, Reto Finger.

A notícia: Corujão de hoje (18/06): Globo exibirá o filme Maldito Sejas Waterfall! é crédito do site TV Pop.