Corujão de hoje (01/01): Globo exibirá o filme Impacto Mortal

Impacto Mortal é o filme que vai passar no Corujão deste primeiro sábado de 2022

A Globo exibirá no Corujão deste sábado (1º) para domingo (02) o filme de ação Impacto Mortal. Lançado em 2015, o longa é estrelado por Ryan Kwanten, Freida Pinto, Carolina Gómez e Mickey Rourke. O filme vai ao ar às 02h00 no bloco Corujão I, logo após o Supercine.

Colt e John são pistoleiros e amantes ocasionais. Vivendo entre os encontros e desencontros, eles gostam mesmo é da adrenalina proporcionada pelas aventuras paralelas e pelos duelos perigosos de que participam na América do Sul. Tudo muda depois que o irmão dele é assassinado e eles acabam no meio de um jogo sujo e misterioso em que podem contar apenas um com o outro para sobreviver. Pelo menos até conseguirem localizar e se vingar do inimigo.

A fotografia principal foi feita inteiramente em Bogotá, Colômbia em 2014. Na América do Norte, a Alchemy é a distribuidora do filme. Ele competiu no Woodstock Film Festival e no Montreal World Film Festival.

O ator Ryan Kwanten já interpretou o papel de Jason Stackhouse na série True Blood da HBO, baseada na série de romances The Southern Vampire Mysteries de Charlaine Harris, que foi ao ar de 2008 a 2014. Em 2010, ele estrelou o thriller psicológico Red Hill, dirigido por Patrick Hughes. Ele ganhou um papel principal no filme de terror e comédia de Joe Lynch 2013, Knights of Badassdom, juntamente com Steve Zahn, Summer Glau e Peter Dinklage.

Em outubro de 2010, foi anunciado que Kwanten interpretaria Charles Manson em um filme biográfico ainda a ser intitulado, a ser dirigido por Brad Anderson. Em 2012, ele apareceu no vídeo “Dual Action” de Joe Penna. Em 2013, Kwanten interpretou o personagem da Marvel Venom no curta Truth in Journalism e interpretou Conall no filme de ação e aventura de 2014 Northmen: A Viking Saga.

A notícia: Corujão de hoje (01/01): Globo exibirá o filme Impacto Mortal é crédito do site TV Pop.