Corretores de imóveis podem ser ressarcidos de até 100% do valor da anuidade

A anuidade paga pelos corretores de imóveis é essencial ao exercício da profissão, mantém o Creci-PB e Delegacias em pleno funcionamento e é revertida pelo Órgão em favor da categoria por meio de várias ações que tornaram-no referência no país, a exemplo do programa de educação continuada, bem como através de descontos nos mais variados produtos e serviços decorrentes de 130 convênios.

Uma dessas parcerias, com o Banco do Brasil vai mais além e que garante aos corretores de imóveis correntistas da instituição, o ressarcimento de até 100% do valor pago da anuidade, utilizando os pontos do programa de relacionamento da instituição denominado “Pontos pra Você”.

Simples e fácil

O procedimento é simples e rápido. Em apenas cinco passos, o profissional pode solicitar e receber em conta o ressarcimento do valor total da sua anuidade. Para tanto, deve ter saldo de pontuação suficiente para efetuar a solicitação.

A solução está disponível para o correntista do BB, que realize ou até mesmo já tenha realizado o pagamento do boleto integral da anuidade através do aplicativo ou internet banking do banco nos últimos 30 dias.

➡ 1° PASSO – 24 horas após pagar o boleto da anuidade, acesse a sua conta corrente por meio do aplicativo do Banco do Brasil ou no Internet Banking;

➡ 2° PASSO – No menu, selecione a opção “Pontos e Vantagens BB”;

➡ 3° PASSO – Selecione “Pagar Serviços BB com Pontos”;

➡ 4° PASSO – Na opção “Pagamento Conselho”, escolha a sua Anuidade 2021 do CRECIPB da qual deseja ressarcimento;

➡ 5° PASSO – Confirmada a operação, o ressarcimento é feito por meio de crédito em conta corrente em até três dias úteis.

Veja um vídeo informativo:

 https://youtu.be/gf3muyiq8b4

Requisitos mínimos para troca de pontos

 Ser correntista BB e participante do programa “Ponto pra Você”;

 Efetuar o pagamento do boleto à vista (cota única);

 Pagamento deverá ser realizado pelo aplicativo ou internet banking do Banco do Brasil;

 Ter saldo de pontos suficientes para trocar pelo ressarcimento.