Corpo de Expedito Pereira será velado a partir das 15h no hall da Prefeitura de Bayeux/PB

0
62
Ex-prefeito de Bayeux foi assassinado nesta quarta-feira, em João Pessoa (Foto: Reprodução)

O corpo do médico, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, que foi assassinado na manhã desta quarta-feira (9), em João Pessoa, será velado no hall da Prefeitura de Bayeux a partir das 15h. 

O prefeito em exercício de Bayeux, Adriano Martins, informou ao ClickPB que o velório será aberto a população, seguindo todas as medidas sanitárias, como uso de máscara, distanciamento e medição de temperatura na entrada. Segundo ele, a previsão é de que o corpo chegue às 15h.

Já às 13h, as bandeiras serão hasteadas a meio mastro na Prefeitura, que decretou luto de três dias pelo falecimento do ex-gestor (confira documento abaixo).

Leia na íntegra a nota de pesar do prefeito em exercício Adriano Martins:

NOTA DE PESAR

Hoje é um dia imensamente triste para nossa cidade. Um dia de luto, lamento e muita dor.

Perdemos um dos maiores homens de nossa história. Um cidadão de bem, um médico formidável, um grande prefeito, acima de tudo, um amigo. Alguém que dedicou sua vida em amor a nossa cidade.

Meu coração está dilacerado. Não há palavras que possam mensurar o tamanho da dor que sinto. Esta dor não é apenas minha, é da minha família e de todo o povo de Bayeux.

Agora não há palanques, não lados, não há discursos. Somos apenas um povo que chora a morte de um grande líder.

Aos familiares de Expedito, meu abraço sincero, minha solidariedade e o mais sincero desejo de que o Senhor dos céus lhes traga consolo e paz.

Adriano Martins de Lima
Prefeito em exercício

Com Click PB