Corpo de Deise Cipriano do Fat Family é velado em São Paulo; veja fotos

0
317
Simony e Talita (Foto: Leo Franco / AgNews)
Simony e Talita (Foto: Leo Franco / AgNews)

Conforme antecipamos aqui no GPS da FAMA morreu no começo da tarde desta terça-feira (12) Deise Cipriano do Fat Family. Ela lutava contra um câncer no fígado desde agosto do ano passado e não resistiu ao tratamento vindo a óbito.

A notícia da morte da artista, causou grande comoção em todo o Brasil, que torcia pela melhora da integrante do Fat Family. O corpo da cantora começou a ser velado nesta quarta-feira por volta das três da manhã na Assembleia Legislativa de São Paulo no Ibiraquera.

Veja Também: Em ano catastrófico, videntes fazem previsões espantosas para Anitta, Susana Vieira e Eliana e outros famosos

Hoje por volta das 17h, o sepultamento do corpo de Deise Cipriano será aberto ao público na Cemitério Vale dos Reis. A filha de Deise, Talita Cipriano, foi uma das grandes responsáveis por apoiar e ficar ao lado da mãe ao longo destes últimos meses de quimioterapia.

Veja Também: Ana Maria Braga questiona sexualidade de Diego na Globo e ex-BBB surpreende com a resposta

Para quem não sabe, a integrante do Fat Family foi internada na última segunda-feira (11) após queda na pressão arterial e dificuldades para respirar. A cantora foi entubada e acabou entrando em coma, o que acarretou na morte da cantora e no estado bastante delicado.

Velório de Deise Cipriano (Foto: Leo Franco / AgNews)
Velório de Deise Cipriano (Foto: Leo Franco / AgNews)
Velório de Deise Cipriano (Foto: Leo Franco / AgNews)
Velório de Deise Cipriano (Foto: Leo Franco / AgNews)
Velório de Deise Cipriano (Foto: Leo Franco / AgNews)
Velório (Foto: Leo Franco / AgNews)
Velório de Deise Cipriano (Foto: Leo Franco / AgNews)
Velório de Deise Cipriano (Foto: Leo Franco / AgNews)

IRMÃ DA CANTORA SE DESPEDE

Célia Cipriano, irmã de Deise Cipriano, se manifestou nesta terça-feira, 12 de fevereiro, sobre a morte da cantora do grupo Fat Family.

Através das redes sociais, Celia prestou sua última homenagem para a irmã. “Oh Deise, sei que não fui a melhor irmã do mundo, mas te amei desde que você nasceu. Também não fui sua melhor professora de canto, mas com muito orgulho te ensinava as primeiras músicas pra compor nossos duetos. Já faz muito tempo. Na época você era apenas uma criança e eu me alegrava a cada canção. Não demorou muito pra você resplandecer e emocionar milhares de pessoas com sua linda voz. Hoje você volta para o Pai. Que saudade fia. As lágrimas rolam, mas me alegro porque você está voltando para o seu lugar de origem. Agora não tem mais dor. Solte sua voz e adore. Te amarei pra sempre!”, escreveu.

Ao saberem da morte da artista, diversos famosos se pronunciaram e homenagearam Deise através das redes sociais. No Twitter, Maurício Manieri lamentou a morte da cantora: “Muito triste com a notícia do falecimento da querida amiga Deise do Fat Family. Cantora maravilhosa. Trabalhamos juntos no @pgmraulgil Foi um período maravilhoso. Que Jesus a tenha em seus braços . Meus sentimentos aos familiares e fãs”, escreveu.

O cantor Buchecha também se manifestou: “Esse ano meu coração está sangrando demais  Descanse em paz meu anjo @deisefatfamily”, disse ele.

Mara Marvilha escreveu um trecho da Bíblica e compartilhou um vídeo nas suas redes sociais. “Assim diz a Bíblia: …Viver é Cristo e pra quem esta em Cristo morrer é lucro… Fp:1.21 descance em paz, Deise Cipriano…”, afirmou a apresentadora.

“Amava demais encontrar com a energia boa dela pelos eventos e shows!! Vá com Deus, sua linda”, escreveu Gominho. “O Brasil perdeu uma das melhores vozes”, escreveu Marcos, que forma dupla com Belutti.

“Meu Deus,quanto sofrimento nesse início de ano. Quantas pessoas queridas e especiais estão nos deixando. Quantas tragédias estão nos abalando e fazendo um país sangrar”, disse Ellen Cardoso.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama