Corpo de Deise Cipriano, do Fat Family é enterrado em São Paulo

0
336
Corpo de Deise Cipriano é enterrado (Foto: Agnews)
Corpo de Deise Cipriano é enterrado (Foto: Agnews)

A corpo da cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family foi enterrado no final da tarde desta quarta-feira, 13 de fevereiro, em São Paulo.

Veja Também: Globo define quem dividirá a bancada com Maju na estreia dela no Jornal Nacional

A artista lutava desde agosto do ano passado contra um câncer no fígado mas acabou falecendo na manhã da terça-feira após entrar em coma.

Ela havia sido internada às pressas nesta terça no CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas) e depois levada para a UTI do Instituto do Câncer de São Paulo, onde precisou ser entubada e sedada, ficando em coma.

Veja Também: Morre atriz Bibi Ferreira, Maju estreia no Jornal Nacional, Ex de Luciano Camargo fala de agressão e mais

Deise sentiu náuseas, febre e dificuldade para se alimentar assim que acordou. Ela estava em casa há quase um mês fazendo apenas exames de rotina. A sua última sessão de quimioterapia aconteceu no dia 31 de janeiro. A notícia de sua morte foi confirmada pelo programa A Tarde É Sua, da RedeTV!

Ao saberem da morte da cantora, diversos artistas de manifestaram e prestaram suas últimas homenagens. Até mesmo Neymar resolveu usar sua conta no Instagram na manhã desta quarta-feira, 13 de fevereiro, para prestar uma homenagem emocionante para Deise Cipriano.

Veja Também: Bruna Marquezine aparece em foto com expressão triste e deixa internautas preocupados 

O jogador publicou um vídeo em que a cantora aparece cantando ao lado de Alexandre Pires. “Descanse em paz, guerreira”, escreveu ele. Neymar não foi único famoso a se pronunciar sobre a morte da beldade, Mara Maravilha, Buchecha, entre outros.

Veja Também: Lívia Andrade perde seguidores no Instagram, se irrita com a situação e manda recado em foto provocante

Neymar presta homenagem para Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar presta homenagem para Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama