Corpo de bombeiros conta com 132 militar em Operação de véspera de Ano novo na Paraíba

0
72
Corpo de Bombeiros conta com 132 militares na Operação Réveillon na Paraíba
Corpo de Bombeiros conta com 132 militares na Operação Réveillon na Paraíba

As principais praias da Paraíba, onde celebramos a festa de réveillon vai receber um regime especial do trabalho desenvolvido pelo corpo de bombeiros na virada do ano. A ação vai contar com 132 militares que vão trabalhar em João Pessoa, Lucena e Baía da Traição, na segunda-feira (31) e terça-feira (1º).

Como o planejamento da corporação, o efetivo extra será distribuído em João Pessoa, nas praias de Tambaú, Cabo Branco, Intermares e Bessa. A baía da Traição, e Lucena também será eficaz nos centros das cidades. Esses locais também serão colocados nos veículos de combate a incêndio e atendimento pré-hospitalar como um ponto de base.

As áreas cobertas pela operação, será contado com a ativação de pelo menos dez postos de guarda-vidas, entre fixos e móveis, e com os bombeiros, realizando a prevenção do afogamento. A atenção maior será nas praias de Tambaú e Cabo Branco, onde terá lugar a tradicional festa da virada e a queima de fogos.

Um posto de comando será instalado ao lado do palco, no Busto de Tamandaré, com equipamentos de primeiros socorros e informações para o público. Na área de combate a incêndio, dois veículos que estarão disponíveis para o combate, em caso de incidentes.

O esquema preventivo na área, também inclui a instalação de dois Postos de Observação, Fogo no Busto de Tamandaré e cinco barracas ao longo das praias para o cuidado dos feridos e orientação. As tendas serão montadas nas seguintes vias: pelo Rio (ponto de referência na Empadinha Barnabé), Cairu (Sapore DItália), Adolfo França (Pizza Mia), Índio Arabutan (Hotel Xênius) e eu (joão).

OP9

Selecionamos para você

Deixe uma resposta