Coração Indomável: Maricruz é obrigada a sair da fazenda após ameaças

0
291

Maricruz em cena de Coração Indomável

Em Coração Indomável do SBT, Maricruz vingou a família Narvaez e comprou a fazenda, mas perderia o lugar. Depois que os residentes que ela abrigou em suas terras ameaçaram que ficariam irritados com a ordem de deportação do governo, ela foi forçada a deixar o local. As pessoas vão acreditar que Maricruz está vendida e aceitar que deixaram a terra. Com isso, todos vão resistir e tentar destruir a Fazenda Narvaz.

Depois de saber do perigo, Jose Antonio irá correr para contar a Mari Cruz sobre o incidente e tentar tirá-la da Fazanda Narvaz. Naquela hora, Otávio aparecerá e dirá que ela deve sair daqui porque será apedrejada até a morte por moradores tão defendidos por Maricruz. “Maricruz, você tem que sair daqui imediatamente, por favor, os dois estão em perigo”, disse Otávio, referindo-se também à filha do casal, Lupita. O piloto disse que levaria Maricruz para a fazenda de Simone, mas aparentemente a menina se recusou a ir para Coração Indomável.

“Eu quero estar aqui para explicar a eles o que aconteceu, assim vão entender e não vão ficar contra mim”, afirma Maricruz. Otávio relata que os moradores não vão acreditar. José Antônio declara que os peões vão queimar a fazenda. “Maricruz, o tempo voa, essa gente está vindo com tocha”, afirma o capataz. Otávio entende que a fazenda vai ser queimada e que Maricruz tem que abandonar o lugar. “Vem, traz a minha filha e vamos sair daqui”, disse. Sem saída, a filha de Alessandro Mendonça sai do lugar com a ajuda de Otávio.