Copa América aumenta Ibope do SBT, mas emissora perde para Tiago Leifert no Domingão

0
80
Foto: Reprodução

A estreia da seleção brasileira na Copa América aumentou o Ibope do SBT neste domingo (13), mas não foi o suficiente para levar a emissora de Silvio Santos à liderança de audiência. Em primeiro lugar permaneceu o Domingão do Faustão, apresentado por Tiago Leifert, que substituiu Fausto Silva no comando da atração, por conta de um problema de saúde do titular.

Segundo dados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo, obtidos pelo NaTelinha junto à fontes do mercado, o jogo entre Brasil e Venezuela marcou média de 13,6 pontos com pico de 15,6. A vitória da seleção canarinho por 3 a 0 ficou na segunda colocação no ranking de audiência, perdendo para a Globo, que exibia o Domingão do Faustão e que ficou com 16,4 de média.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

Embora não tenha atingido a liderança na faixa de exibição, a primeira transmissão do jogo do Brasil na Copa América 2021 pelo SBT fez o Ibope do canal crescer, já que na semana anterior, no mesmo horário, a emissora teve média de 8,8 pontos, com Eliana e Roda a Roda. O crescimento registrado foi de 54% de uma semana para outra.

Com Na Telinha