Coordenadoria LGBT fecha parceria com Uninassau para cursos profissionalizantes e outros serviços

0
124

A Coordenadoria de Promoção LGBT e Igualdade Racial de João Pessoa e o Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau) fecharam uma parceria que vai oferecer uma série de cursos profissionalizantes, além de outros serviços importantes direcionados ao público que é atendido pela gestão municipal.

De acordo com Geraldo de Souza Leite Filho, que comanda a Coordenadoria de Promoção LGBT e Igualdade Racial, além dos cursos que serão anunciados em breve, a Uninassau vai disponibilizar estagiários dos cursos de Direito, Psicologia e Odontologia para prestarem serviços na coordenadoria, fica localizada no Parque Solon de Lucena, nº 216.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

“Me reuni com coordenadores de vários cursos da Uninassau e conseguimos fechar essa parceria que vai ser importante para as populações LGBTQIA+, negras, indígenas e quilombolas. Ampliamos a parceria com o curso de Psicologia e também teremos um assessor jurídico e um estagiário do curso de Odontologia, que fará a triagem com nossos usuários para que eles possam ser atendidos de forma gratuita na Uninassau”, explicou.

Serviço ampliado – A Coordenadoria e a Uninassau já tinham uma parceria que prestava serviços psicológicos. Anteriormente, a instituição de ensino disponibilizava dois estagiários. A partir de agosto, serão três, além de uma psicóloga. Com isso, os atendimentos de terapia devem ser ampliados.