Continua aberto o credenciamento para profissionais especializados na lei da saúde pública em Lagoa Seca/PB

Desde o dia 7 de novembro, estão abertas as inscrições para o credenciamento de profissionais de serviços especializados na área de saúde pública que trabalham na Lagoa Seca. Estão disponíveis oito especialidades para compor uma quantidade de 96 atendimentos por ano, com um plantão de 12 horas. Indivíduos e/ou empresas podem pleitear vagas.

As vagas oferecidas ter a intenção de receber profissionais da área médica, com comprovação de experiência mínima de seis meses de funcionamento, para atendimento ambulatorial e especialidades, de forma complementar, em regime de turnos, próximo ao Hospital Municipal e as Unidades Básicas de Saúde da Família no município.

Serviços credenciados:

Agentes da área de cardiologia, ortopedia, pediatria, neurologia, dermatologia, psiquiatria, médico do trabalho e médico perito terá um regime de plantão de 12 horas, em dois turnos por semana.

Os Profissionais na área da medicina descrito acima deve operar no regime de necessidade, de acordo com as escalas definidas pelo ministério da Saúde.

O processo de acreditação será permanentemente disponível para todos os interessados, onde a documentação e o formulário para inscrição estão disponíveis no link.

Para obter mais informações, procurar a Comissão Permanente de Licitação, localizada na Rua Cícero Faustino da Silva, 645 – Centro, Lagoa Seca – PB, em pessoa ou por telefone n° (83) 3366-1991, das 08h às 13 horas, de segunda a sexta-feira.O departamento de Comunicação e Marketing

Selecionamos para você