Consultoria na Califórnia anuncia 200 vagas em home office para brasileiros. Inscreva-se

0
164

A consultoria de software Avenue Code, que tem sede na Califórnia (EUA), anunciou 200 vagas de emprego home office destinadas para profissionais brasileiros. A maioria das oportunidades são para desenvolvedores, mas também há chances para áreas de produto, vendas e marketing, entre outras.

Os contratados deverão trabalhar na transformação digital de clientes no Brasil e também ajudar com novos projetos e negócios na América Latina, na Alemanha, no Canadá e Holanda. Além de oferecer vagas na modalidade home office que permite trabalhar de casa, a consultoria também incentiva time colaborativo, tem plano de desenvolvimento de carreira, programa de mentoria e coaching.

Inscrições

Os interessados nas vagas devem acessar a página da empresa no LinkedIn. No processo seletivo, os recrutadores irão o perfil comportamental e conhecimento técnico dos candidatos, além de incluir uma etapa de análise junto com o cliente.

De acordo com a diretora de Talent Aquisition da Avenue Code, Lais Ferrarezi, a empresa investe no aperfeiçoamento dos novos contratados para atender as necessidades dos clientes.

No momento, a principal operação da consultoria é no Brasil, com escritórios em São Paulo e Belo Horizonte e 80% de seus funcionários no país. Com as novas vagas, até o final de 2021, o plano da empresa é dobrar sua atuação no território brasileiro.

Veja também: Alpargatas, Neon, Oi e mais 4 empresas abrem vagas para trabalho remoto