Conheça tudo sobre o novo Nissan Patrol Nismo 2022

0
170

No coração Nismo do Patrol está o mesmo V8 de 5,6 litros naturalmente aspirado com 428 cv e 413 pés de altura (560 newton-meters) de binário como antes, ligado a uma transmissão automática de sete velocidades.

O que faz com que seja 28 cv mais potente do que o Patrol V8 padrão, enquanto tendo a mesma quantidade de binário. A Nismo dedicou-se à suspensão dando-lhe uma configuração Bilstein para uma viragem mais precisa, tão precisa quanto pode ser com tais dimensões.

Entrando na cabine, o facelift da Nissan para o Patrol ´Nismo-tuned´ traz a mesma configuração de dois ecrãs introduzida no modelo regular. Não há como dizer de outra forma – o SUV está a mostrar a sua idade por dentro, apesar da atualização. Afinal, a sexta geração (Y62) foi lançada há aproximadamente 11 anos, então um novo modelo não deverá chegar em breve.

O SUV de desempenho facelifted está em cima de enormes rodas de 22 polegadas. A Nissan apresentou o mais recente facelift do Patrol em setembro de 2019, mas só agora é que a versão mais quente do Nismo está a ser revelado sob uma aparência atualizada.

O SUV conhecido como Armada parece decisivamente mais agressivo do que o modelo padrão graças ao seu kit de corpo mais resistente e inúmeros destaques vermelhos dentro e fora. O Patrol de alto desempenho anda em rodas maciças de 22 polegadas e adota uma luz de nevoeiro LED pura semelhante a carros de Fórmula 1, ladeado por um difusor traseiro e um par de grandes ponteiras de escape.

Para distanciar da variante regular, a Nissan mudou a grelha frontal dando-lhe um padrão de favo de mel, adornado pelo emblema Nismo para acertar ainda mais a condução.

A Nissan criou a cabine com um tema vermelho e preto, assentos de fibra de carbono e estofos de Alcântara, mas poderemos facilmente afirmar que o Patrol Nismo não é o SUV mais moderno.

Possui um sistema de som Bose de 13 colunas e suporte tanto para Apple CarPlay como para integração de smartphones Android Auto, juntamente com um monte de sistemas de segurança. O SUV de oito lugares já está disponível no Médio Oriente, onde está posicionado acima dos modelos regulares de V6 e 400 cv V8 Patrol.

Fonte: Motor1

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões