Confirmado: Catia Paganote é expulsa da Fazenda após agredir Evandro santo

Catia Paganote em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Catia Paganote em A Fazenda (Foto: Reprodução)

O que todo mundo imaginava realmente aconteceu e na noite desta quinta-feira (29) Catia Paganote foi confirmada como expulsa da Fazenda.

Tudo aconteceu depois que a produção entendeu que houve agressão por parte dela em relação a Evandro Santo durante uma competição na piscina na última quarta-feira (28).

A direção da Fazenda resolveu cancelar a roça que aconteceria justamente entre Evandro Santo e Catia Paganote.

“Como já dissemos no caso entre Nadja e Caique, é proibido agredir e ameaçar a integridade física dos outros peões. No futebol isso dá cartão vermelho, e aqui o peão é expulso do programa. Por isso a direção decidiu pela expulsão de Catia, e a roça desta noite está cancelada”.

+ Crise de audiência nas tardes da Globo se alastra e afeta Jornal Hoje

Com a decisão, Evandro Santo ficou em choque e afirmou na Fazenda, que em nenhum momento pediu pela expulsão de Catia Paganote ou tocou o sino.

“As regras são decididas pela direção independentemente do que eles fazem lá dentro”, respondeu Mion, falando diretamente com o público”.

Cátia é expulsa de A Fazenda (Foto: Reprodução)
Cátia é expulsa de A Fazenda (Foto: Reprodução)

“Catia e Evandro participaram de uma atividade para descontrair, mas o clima pesou e Catia tomou uma atitude agressiva contra o Evandro. A peoa acabou perdendo a razão e agrediu Evandro durante o jogo. Por isso suspendemos a votação da roça. Tínhamos que esperar para informar tudo ao vivo”, explicou Marcos Mion.