Como obter Apple Fitness+ na TV

0
125

No final de 2020 ocorreu o lançamento oficial do Apple Fitness+. A partir desse momento, os utilizadores da Apple podiam desfrutar de uma experiência de fitness (como se estivessem em estúdio), idêntico a modelos como Peloton e FIIT. Além disso, este serviço de assinatura também permite registar a sua performance no Apple Watch.

Agora, se queres saber como obter o Apple Fitness + na tua televisão, vieste ao lugar certo. Começa a executar todos os passos indicados pelos teus instrutores com uma aparência perfeita a partir de um ecrã grande!

Obter a aplicação e conetar com relógio

Para obteres a Apple Fitness + na tua televisão, precisas de uma Apple TV HD ou uma Apple TV 4K. Deves garantir que a tua televisão permite executar o tvOS 14.3 ou posterior e tens que instalar a aplicação.

A partir desse momento, segue os próximos passos:

– Abre a aplicação Apple Fitness +

– Seleciona o teu nome (caso não encontre, então selecione “Outro”)

– Clica em “Conetar” no teu Apple Watch (se tiveres dificuldade em conetar, então deverás abrir a aplicação Workout do teu relógio)

– Caso seja solicitado, clica em “Continuar”

– Introduz o código da Apple TV no teu Apple Watch (assegura-te que o Bluetooth está ativo e que o teu relógio executa o watchOS 7.2 ou superior)

AirPlay

Até ao momento, a Apple Fitness + é compatível com o AirPlay a nível de áudio. Ora, se queres reproduzir o som do teu instrutor da aplicação, podes fazê-lo através de um alto-falante compatível com o AirPlay, como o Sonos Arc ou HomePod. Infelizmente, a nível de imagem, ainda não é suportado.

Screen Mirror

Mais uma vez, o Screen Mirror para a Apple Fitness + é limitado. Assim, se quiseres acompanhar um treino a partir do iPad ou iPhone projetado na tua TV, observarás o ecrã totalmente preto. Esperemos que seja alterado brevemente!

Fonte: Poket Lint

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões