Um comerciante foi assassinado a tiros dentro do próprio estabelecimento localizado no bairro de Tibiri, no município de Santa Rita. O caso foi registrado na manhã deste domingo (10) em um depósito de bebidas. Antes de ser morto, a vítima, identificada como Marcelo, gravou um vídeo relatando um assalto a sua residência.
De acordo com as informações da polícia, a vítima estava dentro do depósito de bebidas, o qual era proprietário, quando foi surpreendido por dois suspeitos que chegaram no local em um carro branco. Um deles desceu do veículo e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local, constatou o óbito. Antes de ser assassinado, a vítima gravou um vídeo relatando um assalto em sua residência onde dois homens teriam chegado dizendo ser policiais.
Em vídeo, publicado em uma rede social, o homem diz que os suspeitos chegaram procurando drogas e uma pistola e que teriam roubado uma certa quantia em dinheiro do local. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. Guarnições do 7º Batalhão da Polícia Militar fazem buscas na região para localizar os suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…