“Comandos em Ação” no “Fortnite”? Vídeo sugere crossover

0
120

A atual temporada de Fortnite tem como mote a reunião dos maiores caçadores de todas as realidades. Além dos personagens novos como Reeese, Panqueco, Mave e Lexa, o game da Epic vem promovendo crossovers com franquias populares da TV e do cinema.

Já rolou o Mandaloriano, da série spin-off de “Star Wars”, Daryl e Michonne, de “The Walking Dead”, o alienígena Predador e até a Sarah Connor e o robô T-800 de “Exterminador do Futuro”. Mas um teaser da nova atualização de Fortnite sugere novos personagens de um universo ainda mais diferente: o desenho/quadrinhos/filme/brinquedo “G.I. Joe” – mais conhecido por aqui como “Comandos em Ação”.

“Eu não estou ouvindo muito bem porque os sons de lasers e explosões não param por aqui”, conta Jonesy, na transmissão do Log da Realidade 10155, postado nas redes sociais do jogo. “Esse alvo vai ser perfeito. Ele e os companheiros são verdadeiros combatentes – e têm os melhores codinomes”, completa.

“Quem será o azarado que vai entrar na mira dele? Bom, nunca vão ouvir ele se aproximando. Mas se ouvissem, saberiam que ele não está para brincadeira”, continua Jonesy. Essas informações abrem para especulações sobre que personagem seria esse.

“Lasers e explosões” são a marca registrada do desenho dos “Comandos em Ação”, e definitivamente todos eles têm “os melhores codinomes”. Se silencioso é uma característica dos ninjas, e em “G.I. Joe” temos dois deles: Snake-Eyes e Storm Shadow, que faz parte do grupo de vilões Cobra.

Para completar, o diretor criativo da Epic Games, Donald Mustard, mudou sua localização no Twitter ontem de Bridge para Arashikage Clan. O Clã Arashikage é um clã ninja do Japão do qual fazem parte Storm Shadow e Snake-Eyes. Donald também postou uma imagem dele lendo um gibi “G.I Joe”.

Agora é esperar para ver se só veremos um soldado, os dois ninjas ou até mais personagens da franquia, como Duke, Comandante Cobra, a Baronesa e Scarlett.

Via: Fornite Insider/Destructoid