Com quase 9 meses de gravidez, Thaeme faz declaração emocionante sobre filha

0
47
(Foto: Reprodução)

A cantora Thaeme, que faz dupla com o sertanejo Thiago, está na reta final para finalmente ter sua primeira filha nos braços. Ela já está quase 9 meses de gestação e vem compartilhando diversos momentos especiais da sua gravidez com seus seguidores das redes sociais.

Veja Também:  Famoso é pego no flagra em traição, fotos são expostas e consequências tomam proporções globais

Durante a tarde desta terça-feira, 16 de abril, a sertaneja publicou um clique de sua barriga no Instagram e aproveitou a legenda da foto para fazer uma linda declaração para a pequena Liz que encontra-se a caminho. Thaeme não deixou de falar do amor que sente por ela que sempre a protegerá, mesmo ainda dentro de seu ventre.

“Antes de saber mamãe já te amava. Agora sentindo o seu coração batendo aqui, dentro de mim, passou um filme na cabeça… e entre tantas cenas Lembrei de quando eu era criança, brincando de boneca e, sem querer querendo, já me preparando pro dia que fosse você nos meus braços… Um presente formado, pelas mãos de Deus”, disse Thaeme.

Sem esconder sua ansiedade, ela disse: “To de braços abertos pra te esperar. Ta tudo preparado pra você chegar. Um presente formado, pelas mãos de Deus. Um fruto do amor entre seu pai e eu. A jóia rara que papai do céu me deu. Um anjo iluminado te protege ao lado de Deus. Você é um pedacinho meu trevo de quatro folhas.”.

Depois, a cantora fez questão de adiverte sobre os sofrimentos que ela vai passar e o que fará para ajuda-la. “Se um dia o mundo ou alguém te machucar, prometo ser a sua casa o seu lugar, prometo fazer meu melhor,
te proteger do mal pra não se sentir só… tudo o que fiz até aqui foi por você, se sou alguém melhor é pra te merecer. Deus me fez mãe pra te ensinar crescer. To contando os dias pra te ver nascer.”, disse Thaeme.

Veja Também:  Paquita da Xuxa agredida recebe nova ameaça do marido: “Descontrolada, destemperada”

View this post on Instagram

Antes de saber mamãe já te amava Agora sentindo o seu coração batendo aqui, dentro de mim Passou um filme na cabeça… E entre tantas cenas Lembrei de quando eu era criança, Brincando de boneca e, sem querer querendo, Já me preparando pro dia que fosse você nos meus braços… Um presente formado, pelas mãos de Deus Um fruto do amor entre seu pai e eu To de braços abertos pra te esperar Ta tudo preparado pra você chegar Um presente formado, pelas mãos de Deus Um fruto do amor entre seu pai e eu A jóia rara que papai do céu me deu Um anjo iluminado te protege ao lado de Deus 👼🏼 Você é um pedacinho meu 🍀 Se um dia o mundo ou alguém te machucar, Prometo ser a sua casa o seu lugar, Prometo fazer meu melhor, te proteger do mal pra não se sentir só… Tudo o que fiz até aqui foi por você Se sou alguém melhor é pra te merecer Deus me fez mãe pra te ensinar crescer To contando os dias pra te ver nascer ❣️❣️❣️❣️📸 @estudio_thalitacastanha

A post shared by Thaeme Mariôto (@thaeme) on

MAIS NOTÍCIAS SOBRE

Campeã do BBB19, Paula Von Sperling já voltou para casa para matar as saudades de sua família e registrou um momento pra lá de especial: o reencontro com sua porquinha de estimação.

Em seu perfil oficial no Instagram, a loira compartilhou nesta terça-feira, 16 de abril, um registro do reencontro com os bichinhos de estimação e deu o que falar.

“Minha vidinha e os vidinhos dela. Se ela soubesse o quanto a mãe dela a ama! Agora a minha luta vai ser reconquistar o coraçãozinho da princesinha mais orgulhosa desse mundo. Te amo tanto filhota”, escreveu a sister na legenda do registro.

Após cumprir com sua agenda de compromissos no Rio de Janeiro, a loira voltou para Belo Horizonte, Minas Gerais.

No aeroporto de BH, a ex-confinada foi recebida por uma multidão de fãs eufóricos que causaram tumulto no local e estavam à sua espera.

Crianças, jovens e idosos estavam esperando ansiosamente a chegada de Paulinha e lhe deram diversos presentes, além de toda a recepção calorosa que contou com gritos e choros.

Após atender os fãs, Paula entrou entrou em um carro laranja conversível e foi para sua cidade natal, Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama