Com farda da PM, bandido invade banco, rende vigilantes e rouba R$ 95 mil de empresário em Esperança/PB

0
81
Um dos criminosos usava uma farda da PM.

Uma ação audaciosa foi registrada pela polícia, no final da tarde desta segunda-feira (07), em pleno Centro da cidade de Esperança, no Agreste do estado.

Um grupo formado por quatro criminosos que estavam em um veículo da marca Toyota, modelo Corolla, de cor Prata, seguiu e logo após assaltou um comerciante, que é proprietário de um posto de combustíveis da cidade de Remígio, também no agreste da Paraíba.

Toda a ação ocorreu na porta de uma cooperativa de crédito que funciona no Centro de Esperança, nas imagens, é possível ver que um dos criminosos foi mais audacioso e estava usando uma farda da PM, com o intuito de não chamar a atenção durante a ação.

As imagens do circuito interno de segurança, ainda mostram como foi toda a ação dos criminosos, de acordo com o Major Benevides, do 15º BPM, o grupo era formado por quatro homens que estavam no veículo de tipo Corolla, de cor prata.

Ainda de acordo com o Major, eles roubaram também as armas dos vigilantes e o alvo principal da ação foi o comerciante, o que leva a crer que eles conheciam a movimentação e sabiam que a vítima estaria no local nesse dia.

As imagens de câmera de segurança vão ajudar a polícia a investigar o caso, inclusive o Grupo Tático Especial da Polícia Civil, já está acompanhando, mas até o momento ninguém foi preso. Os agentes do 15º BPM, estão realizando várias rondas na região desde ontem para realizar a captura dos criminosos.

Veja as imagens da ação dos criminosos:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Blog do Márcio Rangel (@blogdomarciorangel)

Com Redação