Com fama de certinho, João Zoli afirma que não gosta de ‘pegação’ e revela que não namorava há 5 anos

João Zoli lamentou a saída de Léo Stronda (Foto: Reprodução/PlayPlus)
João Zoli lamentou a saída de Léo Stronda (Foto: Reprodução/PlayPlus)

João Zoli, dizem, é o genro que toda sogra gostaria de ter. Tranquilo, bonito e responsável, ele já ganhou a fama de ‘fofinho’ e ‘certinho de mais’ dentro do reality rural da Record.

E mais uma declaração do próprio peão acaba de confirmar que ele é realmente essa pessoa zen que aparenta ser. O modelo revelou que está solteiro há cinco anos, e que não esperava se envolver com alguém tão rapidamente, como aconteceu com Gabi Prado, eliminada da atração há algumas semanas.

+ A Fazenda: Peões recebem presentes, cartas escritas por seus familiares e não seguram o choro

“Depois da Bruna, que eu namorei, tiveram duas minas que me marcaram. A Gabi me impressionou, surpreendeu, eu não esperava. Eu sou um cara tranquilo, não sou muito de pegação”, explicou João, que disse ainda que nunca gostou de aproveitar o Carnaval.

“Sempre fui um cara de boa, nunca fui de pegar geral. Carnaval por exemplo é uma data que eu não gosto. Em uma festa com a galera eu até vou, mas pegação não, tem amigo meu que vai pra bloquinho de rua e tá bebendo desde 7h da manhã”, acrescentou ele, em conversa.

João Zoli se revoltou com Rafael Ilha em A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)
João Zoli concorda com colega em A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)

NOVA TRETA:

O clima segue quente na retal final do reality show A Fazenda, da Record TV. Desta vez, Evandro Santo reclamou de João Zoli. O humorista, em conversa com Rafael Ilha, disse que o participante quer fazer todas as tarefas do programa para ficar bem na fita. “Fora que ele aponta os seus erros o tempo inteiro”, alegou.

“Sabe uma coisa que eu percebi no João, achei que era coisa da minha cabeça, mas não é. Todas as tarefas que você tá, ele quer aparecer. Isso das tarefas de ‘A Fazenda’ e daqui de casa, todas ele quer fazer junto. Fora que ele aponta os seus erros o tempo inteiro”, afirmou o peão.

“Foi muito bom ele se a**** com o Caique ontem. Juro para você, ontem, eu estava torcendo para o Caique. Porque ele já estava ali como se já tivesse ganhado. Tava todo mundo tenso com o negócio, ele parecia um louco [comemorando]. Coisa chata, estava todo mundo tenso e concentrado e ele parecia um louco.”, concordou Rafael.

Na sequência, o ex-pânico diz que não se sente muito bem quando João dá pitaco em suas atividades. “Mas não liga para isso não, Evandro. Nós somos quatro pessoas privilegiadas de estarmos aqui. Ninguém imaginou que chegaria até aqui”, declarou Ilha.