Com Covid-19, prefeito de Cajazeiras/PB é intubado e vai ser transferido para São Paulo

0
79
Foto: Reprodução

O prefeito de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, José Aldemir (Progressistas), de 75 anos, foi intubado nesta quarta-feira (16), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de João Pessoa. A informação foi confirmada pela Secretaria de Comunicação do município. Ele havia testado positivo para Covid-19 na semana passada e deu entrada na enfermaria no último sábado (12). O político vai ser transferido para São Paulo.

De acordo com a esposa do prefeito, a deputada estadual Paula Francinete, mais conhecida como Doutora Paula, nesta quarta, José Aldemir precisou de um suporte melhor de oxigênio e de cuidados mais especializados, que a enfermaria não suporta. Houve a transferência e, de acordo com a equipe médica, ele precisou ser intubado.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

Ainda segundo Doutora Paula, ele será transferido para um hospital de São Paulo nesta quinta-feira (17), durante a manhã.

Doutora Paula, que também é médica, havia afirmado, quando José Aldemir foi internado, que ele estava bem, com saturação de oxigênio em torno de 93%. A possibilidade da transferência para um hospital em São Paulo já era estudada, caso ele piorasse.

Em decorrência do tratamento, ele precisou se afastar das responsabilidades do cargo por 15 dias, mas esse período será estendido, devido às complicações. Quem fica à frente da gestão de Cajazeiras é o vice-prefeito, Marcos Antônio Gomes da Silva (MDB).

Com G1/PB