Com biquíni minusculo, Anitta esbanja sexualidade e dança funk com amigas em piscina

0
151
Cantora Anitta (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (25/12), Anitta aproveitou o dia de sol para exibiu toda a sua boa forma e dançou de biquíni fio-dental com suas amigas.

+Carla Vilhena leva ‘chamada’ da Uber e critica aplicativo na internet

A cantora aproveitou a folga de sua agenda lotada para tirar um merecido descanso. Após passa a noite de Natal com a família, amiga tirou o dia para a diversão, dançado muito ao som de “Eu Não Vou Embora”, música que tem participação DJ Zullu e MC G15.

Com um biquíni vermelho e muita animação, Anitta dançou até o chão ao lado das colegas. Além disso, rolou muito karaokê onde vários se arriscaram a cantar algumas músicas, levando a cantora à diversas gargalhadas.

+Globo quebra protocolo e traz Larissa Manoela no horário nobre com “O Pequeno Príncipe” hoje em Cinema Especial

CONFIRA O LOOK DA CANTORA 

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE ANITTA

Nessa segunda-feira (24/12), noite natalina, muitos famosos dedicaram o seu dia para passar um tempo com suas famílias, dançar, cantar, comer e beber, todos juntos.

Na família de Anitta também não foi diferente. A cantora fez questão de publicar como estava sendo sua noite de Natal junto com seus parentes e amigos.

Anitta aproveitou a noite para entregar um presente de aniversario para a mãe Mirian Macedo. Com muito bom humor, ela entrega para Mirian um chiclete. “Ela amou”, diz em seguida.

A diva usou sua rede social, o Instagram, para declarar o amor que sente pela sua família. Em uma foto, com todos que estavam ali presentes.

“Esse ano agradeci por tudo que eu tenho nessa vida, tudo que foi conquistado, agradeço desde o nosso primeiro Natal ‘farto’ a possibilidade de proporcionar tanta coisa legal pra gente. Mas tendo em mente que, mesmo nas condições mais humildes, vocês sempre me fizeram sentir a pessoa mais afortunada do mundo por tê-los ao meu lado”, escreveu em sua publicação.

A noite foi marcada pela ceia entre os familiares e também um amigo-oculto.