Com apoio de Sikêra Jr Vaquinha para mãe de menino assassinado por Suzy atinge valor inacreditável

0
2857

Sikêra Jr na última terça-feira, dia 11 anunciou uma Vaquinha entre os telespectadores para ajudar dona Cida, a mãe do menino que foi assassinado por Suzy há dez anos. O apresentador do Alerta Nacional ficou comovido com a história dela e decidiu mudar sua vida.

O polemico apresentador fez uma entrevista exclusiva com a mulher, que mora na Zona Leste de São Paulo, após a repercussão do caso de Suzy, no Fantástico, da Globo. Na matéria exibida no dominical, a transexual contou que não recebia visitas na cadeia há oito anos e comoveu o Brasil.

No entanto, dias depois, o crime que a levou à prisão foi revelado. Em 2010, ela estuprou e matou o filho de Dona Cida. Na época, o menino tinha apenas nove anos de idade. O fato, como esperado, mudou a maré e transformou a comoção em revolta.
Criticando a atitude de Dráuzio Varella por ter abraçado Suzy, sem conhecer ou julgar seu crime, Sikêra Jr. decidiu incentivar o público a ajudar Dona Cida financeiramente, já que ela leva uma vida humilde, e Vaquinha superou todas as expectativas. Segundo o site NaTelinha, eles já somam mais de 150 mil reais em menos de um dia.
Dráuzio Varella
O doutor Drauzio Varella se pronunciou sobre polêmica com trans (Foto: Reprodução)

Depois de todas as repercussões do relatório do Fantástico, o médico foi criticado e teve que ir a público e se justificar – apesar de não ser o responsável por investigar o passado de Suzy. Mais uma vez, o veterano enfatizou que ele não é um juiz para julgar a situação dela. Mas ele ainda se desculpou com o público e a família da vítima.