Com Anitta ao vivo, Fofocalizando registra maior audiência desde a estreia no SBT

GPS da Fama

Anitta participou do Fofocalizando nesta sexta-feira, 12/01. (Foto: Reprodução/SBT)

O programa Fofocalizando registrou a sua maior audiência deste a estreia no SBT, em agosto de 2016. A atração é voltada para o mundo dos famosos e sempre causa com as notícias exclusivas do jornalista e apresentador Leo Dias.

+ Gêmeos do BBB 17 se envolvem em grande confusão e apanham de segurança em shopping; vídeo

De acordo com os dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, a atração marcou 7.0 pontos de média e 7.7 pontos de pico. A Globo liderou com 11.0 pontos e a Record amargou a terceira colocação com 5.7 pontos de média no mesmo horário.

O grande pico de audiência do vespertino foi a participação da cantora Anitta ao vivo ao lado de Leo Dias. Micael Borges e Clau, cantores empresariados por Anitta, também falaram com o programa.

AO VIVO, ANITTA FALA SOBRE GRAVIDEZ NO FOFOCALIZANDO

A cantora Anitta apareceu linda e loira na tarde desta sexta-feira, 12/01, no programa Fofocalizando, exibido diariamente nas tardes do SBT. Ao vivo, Anitta conversou com o jornalista e apresentador Leo Dias e fez algumas revelações.

+ Walcyr Carrasco se despede e manda recado para Juca de Oliveira, o Natanael de O Outro Lado do Paraíso

A mulher do empresário Thiago Magalhães falou sobre gravidez. ‘Ainda não sei’, economizou ela nas palavras, que não disse não ter se preparado e nem planejado nada por enquanto. A loira está casada há apenas alguns meses com o ricaço carioca.

A entrevista para o programa do SBT foi para divulgar a nova profissão de Anitta. A moça agora é empresária e apresentou os seus contratados: Micael Borges, que agora é só Micael, e a cantora Clau.

Com Anitta ao vivo, Fofocalizando registra maior audiência desde a estreia no SBT