Colaborador ‘abandona o barco’ e deixa equipe da novela bíblica Jesus antes do fim

0
75
Cena da novela Jesus, exibida pela Record. (Foto: Reprodução)

A novela Jesus era uma das grandes apostas da direção da emissora para 2018. A ideia era brecar de vez o crescimento do SBT no horário nobre e mais, era de turbinar a faixa e peitar até mesmo a TV Globo, que no horário exibe o Jornal Nacional.

+ Ana Furtado vacila e quase comete gafe em sua estreia como apresentadora do Mais Você

+ Em Malhação – Vidas Brasileiras, Amanda desconfia que esteja grávida e entra em desespero

O problema é que nem tudo saiu do jeito que a direção da Record esperava e a trama amarga o terceiro lugar desde a estreia na Grande São Paulo. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o que já estava ruim apenas piorou.

Dudu Azevedo em cena de Jesus (Foto: Reprodução)
Trama perdeu um dos seus principais colaboradores. (Foto: Reprodução)

Um dos principais colaboradores da autora Paula Richard, titular da novela Jesus, preferiu não renovar o vínculo com a Record e deixou a trama bíblica na reta final. Camilo Pellegrini ficou como contratado da emissora por treze anos. Agora ele quer virar autor de séries.

REVOLTA NOS BASTIDORES DA TRAMA BÍBLICA

Caminhando para a reta final, a novela bíblica Jesus ainda não conseguiu alavancar tos índices de audiência no horário nobre da Record. Criada para bater de frente com o SBT e superar a Globo, Jesus mantém o terceiro lugar isolado na Grande São Paulo desde a estreia em julho.

+ Casamento de “Brumar”, fim da guerra política entre os artistas e volta do CQC: as dez notícias que gostaríamos de publicar em 2019

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o elenco está na bronca por conta do cronograma estipulado de gravações. Os capítulos estão sendo gravados e exibidos quase que simultaneamente, o que vem gerando uma  certa reclamação nos bastidores.

Cena do primeiro capítulo da novela Jesus. (Foto: Reprodução)
Cena do primeiro capítulo da novela. (Foto: Reprodução)

O elenco principal da trama não está gostando nada de ter que trabalhar seis dias por semana, sem trégua. Vale lembrar que o protagonista Jesus é vivido pelo ator Dudu Azevedo. A trama ainda conta com Mayana Moura, Nicola Siri, Beth Goulart e Petrônio Gontijo.