Coco cai de altura de 10 metros e fere cabeça de turista Pernambucana na Praia de Coqueirinho

Um coco caiu de uma altura de 10 metros e feriu a cabeça de uma turista de Pernambuco. O fato aconteceu na Praia de Coqueirinho, município de Conde, região metropolitana de João Pessoa, nesta sexta-feira (18).

A turista veio de Timbaúba/PE e tem 26 anos. Os guarda-vidas do Corpo de Bombeiros da Paraíba prestaram os primeiros socorros à vítima e solicitaram ajuda do Auto Resgate para que a mulher fosse levada ao hospital para realização de exames.

“Hoje (18) queremos alertar aos senhores para que evitem se protegerem do sol embaixo de coqueiros. Na praia de Coqueirinho, uma turista de Timbaúba-PE, 26 anos, foi lesionada devido a um coco ter caído em sua cabeça a uma altura de 10m. Os guardas-vidas Sargento Herculano e Cabo Marinho prestaram o primeiro atendimento e em seguida solicitaram o apoio da AR – Auto Resgate para que a vítima fosse transportada ao hospital para realizar exames médicos”, informou o Corpo de Bombeiros da Paraíba.

Os bombeiros orientam que banhistas evitem a sombra em alguns locais. “Banhista, prefira guarda-sol e evite o abrigo do sol em barreiras, falésias e coqueiros.”

Com Click PB