Claudia Rodrigues relata agressão que sofreu em shopping e surpreende com revelações

0
233
A atriz Cláudia Rodrigues com o crachá da Globo
(Foto: Reprodução/Instagram)

Com uma trajetória de vida difícil desde que descobriu que sofre de esclerose múltipla, Claudia Rodrigues usou as redes sociais nesta última quinta-feira, 13 de dezembro, para relatar uma situação um tanto quanto revoltante que passou em um shopping de Curitiba. A atriz sofreu agressão de dois seguranças do local.

+Expulsa por chutar Caique Aguiar, Nadja Pessoa se pronuncia e dispara: “Me culpo todos os dias”

Tudo aconteceu quando Claudia Rodrigues tentou tirar uma foto com um painel que tinha um retrato seu.“Eu amo Curitiba e continuarei visitando a cidade, mas infelizmente no Shopping Crystal, eu, minha filha, Iza, e a minha empresária, Adriane Bonato, fomos desrespeitadas, humilhadas, coagidas e agredidas por dois vigilantes”, começou ela.

+Após sucesso em A Fazenda, Marcos Mion implora por férias: “Só quero dormir”

E prosseguiu:“Tomarei as medidas cabíveis para que outras pessoas não passem pelo que nós passamos”. A assessoria de imprensa do local se pronunciou: “o funcionário agiu com respeito e seguiu os protocolos de segurança previstos no regimento interno, relativos à produção de imagens no estabelecimento”.

+Após A Fazenda, Caíque fala sobre ter provocado expulsão de Nadja e tenta aliviar a barra: “consciência tranquila”

A empresária da atriz confirmou a versão: “Claudia estava superemocionada com a homenagem e o carinho do público lá na hora, mas o segurança não deixou ela tirar uma foto nem se aproximar do painel. Mesmo assim, eu a posicionei para tirar uma foto, mas quando eu virei, ele já abriu os braços em cima dela, empurrando-a para cima do painel. Ela tropeçou e só não caiu no chão porque tinha o painel e a filha, que a segurou na hora. Aí eu voltei e disse: tira a mão dela”.