Claudia Raia vai se casar: ‘Mais feliz hoje aos 51 do que nos meus 20’

Claudia Raia e Jarbas Homem de Melo (Foto: Reprodução)
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello (Foto: Reprodução)

A atriz Claudia Raia está de volta às novelas em Verão 90. Ela interpretará Lidiane, uma ex-atriz de pornochanchada (gênero de filmes brasileiros que abusava da nudez).

“Faço mãe da Isabelle (Drummond), que é a Manuzita adulta. Lidiane é apaixonada por essa filha. A menina é a luz dos olhos dela. E ela acredita que a filha é talentosíssima. E ela quer que a garota siga a carreira artística”, declarou Claudia em entrevista para Carla Bittencourt.

“Eu estou encantada com essa menina, que é um talento. Tenho minhas filhas da ficção e elas brincaram que não vão eu deixar adotar mais uma (risos). Mas não tem jeito, meu coração é grande”, disse ela, que tem um grupo no WhatsApp chamado Filhas de Raia com Fernanda Souza, Mariana Ximenes, Paolla Oliveira, Maria Flor e Marcela Ricca.

Jarbas Homem de Mello e Claudia Raia (Foto: Divulgação)
Jarbas Homem de Mello e Claudia Raia (Foto: Divulgação)

Além disso, ela produz um megaevento gratuito em São Paulo, nesse domingo (02), no Parque do Povo, com apresentação do espetáculo Chaplin, O Musical. “Amo atuar, mas também amo produzir. E esse evento, que terá uma programação toda especial, com exibição de curtas, peça e muito mais, é meu presente de natal para o público que sempre me prestigia e enche de carinho”, explicou.

+ OPINIÃO | Globo volta a viver fase incômoda em audiência e vê Record no retrovisor

“Sou muito mais feliz hoje aos 51 do que nos meus 20. A mulher de 50 está na sua plenitude, segura de suas decisões, resolvida profissionalmente e afetivamente. Estamos no auge da energia, amor”, comentou ela, que oficializará sua união com Jarbas Homem de Mello nos próximos dias. “Será algo pequeno, apenas para a família. Já somos casados”, afirmou.