Cláudia Raia, Luciano Huck e Regina Duarte: Famosos se envolvem com político e recebem questionamentos e críticas do público

Claudia Raia, Luciano Huck e Regina Duarte (Foto: Montagem/GPS da FAMA)

A arte e a política são assuntos que jamais conseguiremos separar, pois caminham juntas. Por vezes vemos artistas levantando bandeira e defendendo candidato tal, de partido tal. Mas com os últimos acontecimentos, percebemos que cada vez mais os artistas investem em “causas”, ao invés de políticos, já que políticos e partidos sem envolvimentos polêmicos são cada vez mais raros. Porém, muitos artistas, mesmo sem vestirem a camisa, apenas mantendo um relacionamento de amizade cordial, já se meteram em encrencas, confusões e polêmicas por defenderem causas ou apenas por algumas fotos postadas em rede social: Cláudia Raia, Luciano Huck e Regina Duarte são exemplos dessas “confusões”.

Veja Também: Âncora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos aparece com sua irmã gêmea e internautas brincam: “A Usurpadora”

Veja Também: Tina Ferreira, filha de Bibi Ferreira fala sobre a morte da mãe: “No palco, ela não era atingida por nada”

Verão 90 (Foto: Reprodução)
Claudia Raia na novela, Verão 90 (Foto: Reprodução)

No ar na novela das 7, “Verão 90”, Cláudia Raia aproveita o momento para rir de si mesma já que em tempos passados defendeu e pediu votos a políticos (politicamente incorretos). Semana passada foi ao ar uma cena que retrata março de 1990, quando o então presidente Fernando Collor de Mello, junto com a Ministra Zélia Cardoso, aplicaram o plano econômico que congelou as cadernetas de poupança e afetou, negativamente, a vida de milhares de brasileiros.

Veja Também: Coletiva do filme Sai de Baixo é marcada por ‘coices’ de Marisa Orth, Miguel Falabella e Luís Gustavo

Na novela, Claudia conversa com sua filha, interpretada por Isabelle Drummond: “Nunca gostei tanto de não ter onde cair morta! Eu ia ficar uma arara se pegassem as minhas economias. E olha que eu votei nesse presidente, hein?” Manuzita então rebate: “Eu lembro! Votou porque achava ele bonito, gatinho!” E a personagem de Claudia finaliza: “Mas ele é um pão, não é?”.

Veja Também: Theo Becker revela vício em drogas:”Tinha recaídas sempre”

Luciano Huck e Aécio Neves (Foto: Reprodução)

O apresentador do Caldeirão, Luciano Huck também se decepcionou com o senador e também ex-candidato a presidência da República Aécio Neves. O parlamentar e ex-amigo do marido da Angélica foi denunciado em um grande escândalo pela Procuradoria-Geral da República, junto com o ex-presidente Michel Temer, por corrupção e obstrução de justiça nas investigações da Lava Jato, ano passado.

Veja Também: Latino se envolve em nova polêmica de pensão alimentícia: “5 meses de atraso”

Em um evento em São Paulo, Luciano Huck disse: “Quem na vida nunca se decepcionou com um amigo? A gente nunca discutiu política, um não entrava na seara do outro, mas eu fiquei decepcionado, claro (…)Fiquei triste por ele, triste pelo sistema, pela situação como um todo”.

Veja Também: Karina Bacchi e Amaury Nunes tomam atitude drástica e acionam advogados em caso grave envolvendo o filho, Enrico

Regina Duarte e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)
Regina Duarte e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas últimas eleições para a presidência da República, o nome de Luciano Huck ficou em evidência para ser um dos candidatos presidenciáveis, com o apoio inclusive do ex-presidente Fernando Henrrique Cardoso. Mas o global acabou desistindo.

Veja Também: BBB19: Após ser eliminado do programa, Gustavo volta a namorar com repórter do Faustão

Quem também não temeu críticas e declarou apoio total ao presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, foi a atriz Regina Duarte. Em meio a um forte movimento do “EleNão” com diversas atrizes, cantoras e outras famosas vestindo a camisa e indo as ruas, Regina tomou a decisão inversa e investiu toda sua credibilidade ao declarar apoio ao candidato. Regina Duarte chegou a visitar o presidente em sua casa e depois de eleito, Bolsonaro parece ter ganhado uma nova amiga. O Presidente chegou a mandar mensagem de parabéns no dia do aniversário da atriz, em seu principal canal de comunicação com os eleitores, o Twitter.

Veja Também: Tina Ferreira, filha de Bibi Ferreira fala sobre a morte da mãe: “No palco, ela não era atingida por nada”

Regina Duarte e o político Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução)
Regina Duarte e o candidato Jair Bolsonaro (PSL). (Foto: Reprodução)

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama