Claudia Leitte posa ao lado dos filhos e seguidores apontam: “a cara da mãe”

0
26
A cantora Claudia Leitte. (Foto: Reprodução)

O amor está transbordando nesse Natal! A cantora Claudia Leitte derreteu os seus seguidores ao compartilhar uma linda foto da família no seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira, 24 de dezembro.

+O Sétimo Guardião: Após inúmeras tentativas, finalmente Sampaio atropela e mata Léon

“10 segundos para a família caber na foto e o destaque vai para o cuscuz de tapioca. O amor? Esse transcendeu a parada toda!”, escreveu a artista na legenda da imagem. Ao posar ao lado do marido, Márcio Pedreira, e dos filhos, os internautas se impressionaram com a semelhança de Rafael, de 6 anos, e Davi, de 9, com a cantora.

+Thais Fersoza aparece de Mamãe Noel, encanta seguidores e dispara: “entrando no clima”

“A cara da mãe”, disse um. “Os meninos são a sua cópia”, falou outra. “Vocês são idênticos”, afirmou uma terceira. Recentemente, a cantora resolveu voltar ao passado e relembrar do tempo em que morava em uma casa pequena e simples em Salvador, na Bahia, antes de se tornar rica e famosa no mundo da música.

View this post on Instagram

10 segundos para a família caber na foto e o destaque vai para o cuscuz de tapioca. 😏 O amor? Esse transcendeu a parada toda!

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on

“Eu vivi nessa casa. Cantei naquela janela. Minha melhor amiga, Deise Miranda, dizia que se eu nunca parasse de fazer ‘shows’ ali, um dia, um empresário me veria e me levaria para a TV. O palco sempre será a minha janela. Do que você tem saudade? Ps.: Na minha época não tinha SKY. [risos]. Também não havia grades”, contou a loira.

+Em clima de Natal, Simaria, da dupla com Simone, compartilha foto de body vermelho decotado e quebra a internet

Atualmente, Claudia é um dos nomes importantes da música brasileira e é sucesso no carnaval de Salvador. Além de morar em uma mansão na capital da Bahia, a loira ainda mantém um bela casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. É para lá que ela sempre vai quando quer recarregar as energias.