Claudia Leitte ousa e faz show usando look que chama a atenção de todos

(Foto: Reprodução)

No evento Prudence Fest, realizado nesse sábado (01/12) na cidade de São Paulo para comemorar o Dia Mundial da Luta contra a Aids, Claudia Leitte, que era uma das estrelas do espetáculo, optou por um look bem chamativo e ousado que levou os fãs a loucura.

+A Fazenda: Após apanhar de Catia Paganote, Evandro Santo fala sobre expulsão da ex-paquita

A cantara usava uma vestido rosa, colado, que evidenciava ainda mais as curvas esbeltas de Claudinha. Ao final do show a musa ainda trocou de roupa, vestindo um collant bordado e cheio de brilho.

+Em o Sétimo Guardião, Viviane Araújo faz revelação surpreendente sobre o Carnaval

O evento também contou com a participação de outros artistas com Maiara e Maraisa, Ludmilla e a Banda Capital Inicial.

+A Fazenda: Rafael Ilha cria polêmica ao dizer que não vai se tornar vegano: “Todos são doentes ou pálidos”

(Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE POLEMICAS ENVOLVENDO CLAUDIA LEITTE

Após a polêmica em torno de Silvio Santos e Claudia Leitte no Teleton deste ano, em que o apresentador se negou a abraçar a cantora alegando que ficaria “excitado” por conta de seu figurino, Tiago Abravanel, neto de Silvio, se manifestou em entrevista a Amaury Jr e defendeu o veterano.

“É muito complicado. A gente está vivendo um momento de reflexão sobre todas as coisas que acontecem de bom e de ruim na sociedade. Meu avô é uma pessoa extremamente respeitada, um cara de uma generosidade e de uma história ímpar. Isso é indiscutível. Aí eu acho que é esse o grande ponto: ele não teve a intenção de ofender ou de magoar a Claudia, porém a gente está falando de uma pessoa que tem uma importância. Eu acredito que, mesmo numa brincadeira, ela se sentiu ofendida e isso é delicado”, afirmou ele.

E continuou: “É natural e é importante que as pessoas falem e coloquem a mão na consciência sobre o comportamento errôneo que não só ele teve no palco, mas que muitas pessoas têm perante a sociedade. Em nenhum momento, até mesmo ele gostaria de ver a filha ou a esposa com alguém que quisesse ofender ou como se ele estivesse assediando ela. A gente vive numa sociedade onde isso existe e isso é real (…) A gente precisa prestar atenção. Infelizmente, ele fez uma brincadeira que não pode ser tratada como brincadeira”, concluiu.