Claudia Leitte mostra todo seu talento no forró em vídeo com Mano Walter: “Quando seu Natal vira São João!”

0
35
Look inicial de Claudia Leitte (Foto: Felipe Souto Maior/Brazil News)

Claudia Leitte mostrou toda sua desenvoltura em uma coreografia improvisada de forró junto com Mano Walter, cantor da música Juramento do Dedinho. A cantora aproveitou o Natal ao som de muita música e dança junto com familiares e amigos.

+João Zoli aproveita noite de Natal, fala sobre confiança e manda recado para namorada. Confira o que ele disse

Nessa segunda-feira (24/12), a cantora publicou em sua rede social, o  Instagram. “Quando seu Natal vira São João! Rsrsrs Ê, Mano Walter da zorra!” elogiou Claudinha.

Claudia também brincou com foto de sua sogra ter ‘estragado’ a dança dos dois. “O áudio corrompido pela sogra (risos)”, escreveu ela.

+O Tempo Não Para: Dom Sabino volta para a Samvita e enfrenta Mariacarla

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO

View this post on Instagram

Quando seu Natal vira São João! Rsrsrs Ê, @mano_walter bão da zorra! O áudio corrompido pela sogra… @mmp10 rsrsrs

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on

LEIA MAIS SOBRE A CANTORA

O amor está transbordando nesse Natal! A cantora Claudia Leitte derreteu os seus seguidores ao compartilhar uma linda foto da família no seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira, 24 de dezembro.

“10 segundos para a família caber na foto e o destaque vai para o cuscuz de tapioca. O amor? Esse transcendeu a parada toda!”, escreveu a artista na legenda da imagem. Ao posar ao lado do marido, Márcio Pedreira, e dos filhos, os internautas se impressionaram com a semelhança de Rafael, de 6 anos, e Davi, de 9, com a cantora.

“A cara da mãe”, disse um. “Os meninos são a sua cópia”, falou outra. “Vocês são idênticos”, afirmou uma terceira. Recentemente, a cantora resolveu voltar ao passado e relembrar do tempo em que morava em uma casa pequena e simples em Salvador, na Bahia, antes de se tornar rica e famosa no mundo da música.