Clássico mexicano vira série e atriz dispara: “Ninguém vai fazer La Usurpadora como Gaby Spanic”

Gaby Spanic interpretou a protagonista de La Usurpadora
Gaby Spanic interpretou a protagonista de La Usurpadora (Foto: Montagem/TV Foco)

Boa nova para quem é amante e fã de carteirinha da novela La Usurpadora produzida pela Televisa e protagonizada por Gaby Spanic. O clássico mexicano voltará como uma série pela Amazon que fez uma parceira com a maior emissora mexicana. Ainda que se tenha a notícia sobre esse novo e ambicioso projeto, não se sabe os detalhes ainda.

+ Com 5 dias de vida, Zoe ganha festa luxuosa de Sabrina Sato além de quarto avaliado em 25 mil reais

Por um lado, Gaby Spanic há um tempo fez uma publicação com a seguinte legenda: “Não posso esperar para contar o que estou fazendo com a Amazon. Amo vocês há tempos, meus anjos”, ela estava caracterizada como a icônica Paola Bracho. O fato é que os roteiristas terão que pensar em uma ideia mirabolante para ressuscitar a personagem já que na trama que também consagrou Fernando Colunga como galã morreu. Vamos combinar que não será difícil já que novelas mexicanas tem saídas bem interessantes para essas questões impossíveis. Em contra partida, há a história de que Belinda estaria cotada para interpretar as famosas gêmeas assim como fez na novela infantil Cúmplices de Um Resgate.

+ Abusando da ousadia, Catia Paganote dá em cima do comprometido Leo Stronda fora da Fazenda

E isso gerou uma discussão na internet “Eu adoro todos os comentários que ninguém pode superar La Usurpadora”, criticou a internauta. Ao mencionarem Gaby Spanic, ela ironizou: “Eu acho engraçado! ‘A novela que me consagrou como vilã’, custa reconhecer que foi como protagonistas! A boa e a má! Igualmente eu lhe desejo que Deus te abençoe, pois foi a novela latina mais reprisada na história da TV, em todas as partes do mundo, aceitem ou não”, disse a atriz veterana.

+ Cachorro assassinado no Carrefour gera revolta e protesto de Tata Werneck e elenco da Globo

Gaby Spanic posa para foto no Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)
Gaby Spanic posa para foto no Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

Atualmente Gaby está no teatro com a peça Divinas e ela também concedeu entrevista a TV Notas, importante revista mexicana. A atriz falou sobre a novela que estará de volta e comentou inclusive dos memes que o público fez de Paola Bracho. “Eu adoro esses memes e os da Soraya Montenegro. Eu me pergunto: ‘Como criam tantas coisas com tanta genialidade?’, Eu acho bonito que as redes sociais sirvam para se divertir e fazer rir com personagens das novelas que fizeram história. Por isso digo que deveriam retornar essa estrutura de antigamente. Eu sei que a geração de agora é diferente, vemos na tela o que chamam de cotidiano, mas o melodrama deve ser puro, deve se respeitar códigos”, disse.

+ Famosos da Globo e cantores colocam corda no pescoço e devem fortunas

“Dessas atrizes da atual geração, quem você vê fazendo esses personagens (da novela A Usurpadora)?” questionou o TVNotas. “Nenhuma. É que estão em outro momento, não respeitam os códigos da televisão. Eu sou fiel defensora do drama. Quais são os filmes que mais ganharam Oscars no mundo? Titanic, A Lista de Schindler, O Menino do Pijama Listrado, a verdade é que as pessoas querem entretenimento, querem sonhar, querem viver com os personagens”, pontou a sua crítica.