Ciro Gomes rasga elogios à Felipe Neto: “Siga firme com seus ideais democráticos, precisamos dessa energia para salvar o Brasil”

0
163

O youtuber Felipe Neto, dono de um canal na plataforma de vídeos da Google com mais de 40 milhões de inscritos, foi reconhecido recentemente pela revista Time como uma das 100 pessoas mais influentes de 2020, junto com o presidente Jair Bolsonaro.

Os ex-presidentes Lula e Dilma já estiveram nesta lista no passado, além do ex-ministro Joaquim Barbosa e dos esportistas Gabriel Medina e Neymar JR.

O ex-candidato à presidência derrotado nas eleições de 2018, Ciro Gomes, foi até as suas redes sociais parabenizar o criador de conteúdo pelo feito. Para o político, são energias como a de Felipe que “precisamos para salvar o Brasil”.

“Sua luta e sua voz agora são reconhecidas no mundo! @felipeneto entrou para a lista das 100 pessoas mais influentes da revista Time. Siga firme com seus ideais democráticos, precisamos dessa energia para salvar o Brasil“, escreveu o pedetista.

Leia mais: Maria do Rosário reage à discurso de Bolsonaro na ONU, o chama de capacho e defende sua saída do governo

Sua luta e sua voz agora são reconhecidas no mundo! @felipeneto entrou para a lista das 100 pessoas mais influentes da revista Time. Siga firme com seus ideais democráticos, precisamos dessa energia para salvar o Brasil! https://t.co/Y6aOKbmhX9

— Ciro Gomes (@cirogomes) September 23, 2020