Cine Aventura de hoje (27/11): Record exibirá o suspense Buscando…

Cena do filme Buscando..., que a Record exibirá no Cine Aventura

A Record exibirá o suspense Buscando… no Cine Aventura deste sábado (27). O filme, que foi lançado nos cinemas há três anos, conta a história de David Kim, um pai viúvo que terá dificuldades em lidar com o luto de sua filha, Margot, depois da inesperada morte de sua esposa. Ela, no entanto, também desaparecerá, deixando-o em pânico, ao ponto de movimentar uma grande operação com as autoridades e com os colegas da jovem. O filme vai ao ar a partir das 15h, pelo horário de Brasília.

Sem sucesso nas buscas formais, David terá que pensar rápido e irá tomar uma atitude drástica. Depois de 37 horas de desparecimento, ele invadirá o computador de sua herdeira em uma tentativa desesperada de conseguir pistas que possam elucidar o mistério em torno do desaparecimento da jovem. Ele, no entanto, acabará se deparando com uma realidade que ele não tinha a mínima ideia, e irá se deparar com a revelação de segredos nunca antes imaginados.

Sob a perspectiva do pai desesperado depois do súbito desaparecimento da filha, Buscando… foi filmado no formato de screenlife, que consiste em mostrar o desenrolar da trama pela perspectiva de computadores, celulares e televisores. A produção protagonizada por John Cho conta com nomes como Michelle La, Debra Messing, Dominic Hoffman, Joseph Lee, Kya Dawn Lau e Sarah Sohn no elenco, e tem a direção de Annesh Chaganty. Com a exibição no Cine Aventura, será a quarta vez que o filme irá ao ar na programação da Record apenas neste ano.

A notícia: Cine Aventura de hoje (27/11): Record exibirá o suspense Buscando… é crédito do site TV Pop.