Cine Aventura de hoje (19/03): Record exibe o filme Matando Salazar

Matando Salazar é o filme que vai passar no Cine Aventura

A Record exibirá no Cine Aventura deste sábado (19) o filme Matando Salazar. Lançado em 2017, o longa é estrelado por Steven Seagal, Martine Argent, Luke Goss, Georges St-Pierre, Sinclaire Darren E. Scott. O Cine Aventura vai ao ar a partir das 15h.

O filme conta a história de um grupo de agentes prestigiados são designados para proteger Salazar, um importante chefe do tráfico. O time se refugia em um hotel de luxo na Romênia, enquanto esperam um veículo para fazer o transporte deles. Porém, a equipe logo descobre que os criminosos ligados ao traficante armaram uma emboscada dentro do hotel. O plano dos bandidos é explodir o local inteiro.

Originalmente intitulado Killing Salazar, o filme foi dirigido por Keoni Waxman e escrito por Waxman e Richard Beattie. Luke Goss foi escolhido para interpretar o protagonista, US Marshal Tom Jensen, enquanto Steven Seagal, que colaborou com Waxman em mais de meia dúzia de projetos, foi escalado para um papel menor. Seagal também produziu o filme ao lado de Binh Dang. Michael Richard Plowman compôs a trilha sonora do filme.

Noel Murray do Los Angeles Times comentou que o filme “é razoavelmente divertido”, mas criticou o envolvimento de Seagal nele – que atingiu “aproximadamente 15 minutos de tempo de tela” – como mais perturbador do que agregando valor, concluindo que “com seu casaco de couro grosso, cavanhaque espesso, óculos escuros e voz monótona sussurrante, ele (Seagal) parece uma pessoa comum em uma fantasia de Steven Seagal”. Frank Scheck do The Hollywood Reporter criticou Waxman por filmar as “cenas de ação com proficiência razoável”, mas acabou rotulando os cartéis como “muito longe” dos melhores trabalhos de Seagal.

A notícia: Cine Aventura de hoje (19/03): Record exibe o filme Matando Salazar é crédito do site TV Pop.