Chromecast com Google TV com nova actualização de segurança

0
100

Está a ser disponibilizado a atualização de segurança do mês de Dezembro do ano passado para o Chromecast com Google TV.

O Chromecast é um dos melhores serviços de streaming que podemos encontrar nos dias de hoje, e no mundo Android continua a ser o que maior suporte têm. Hoje no entanto, foi lançado pela Google a mais recente atualização de segurança para o Chromecast com Google TV.

Assim, temos a versão com o número QTDS2.200918.033 e 78.20MB de tamanho. Como é habitual em todas as atualizações para o Chromecast, a Google não lançou o changelog oficial com maior detalhe sobre o que compõe a atualização em si. Mas felizmente, existe já algumas pequenas alterações que já são possíveis de verificar.

Primeiro e acima de tudo, esta atualização para o serviço de streaming vêm na sequência da última que só tinha sido lançada em Setembro de 2020. Não é muito comum que os dispositivos Android TV tenham este atraso em termos de atualizações como se está a verificar. Mas mesmo com cerca de três atualizações de segurança em atraso, o novo Chromecast ainda permanece como sendo prioritário se compararmos com outros dispositivos da plataforma.

Ao mesmo tempo, alguns utilizadores já verificaram que com esta última atualização, o Chromecast com Google TV aparentemente está a funcionar melhor com o formato 4k60 em algumas televisões. Sabemos que o mais recente Chromecast com Google TV suportava nativamente o 4k60, mas em alguns televisores os conteúdos não eram visualizados corretamente. Ou porque não reconheciam o Chromecast ou porque exigiam alterações de definições para que tudo ficasse a funcionar bem. Assim, e se este era o seu caso esta atualização pode vir resolver-lhe esses problemas.

Finalmente de realçar, que existe uma outra atualização dentro da principal e que está disponível quando terminar de instalar esta última. E como sempre, encontra-se acessível no menu de definições do equipamento.

Fonte: 9to5Google

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões