Chef fala sobre sua volta a programa do SBT: “Me aguardem!”

GPS da Fama

Danielle à frente do HK. Foto: Divulgação

Falando sobre o seu carnaval desse ano, a chef Danielle Dahoui revelou os seus planos para os próximos dias. Ela ainda disse que voltará a gravar um dos programas de culinária do SBT.

“Vai ser muito bom, até pra eu dar a minha última descansada do ano, né? Por que em abril eu volto a gravar o Hell’s Kitchen, depois do grande sucesso, ser a primeira chef mulher do mundo comandando (o programa), e foi demais”, falou a morena.

+ Record decide o que fará com anão Marquinhos após mudanças no Domingo Show

E acrescentou: “Aí eu fiz o Barbecue, que foi uma experiência também que foi muito bacana, uma experiência maravilhosa, com a Chris Flores, que é um luxo, aí eu volto pro Hell’s Kitchen. Me aguardem, hein? Vocês não perdem por esperar”, comentou ela ao site da Caras.

Dahoui no SBT. (Foto: Divulgação)

POR FALAR EM APRESENTADORA DO SBT…

A apresentadora Patricia Abravanel está de licença-maternidade e deve demorar mais um tempinho para retornar ao trabalho no SBT. A moça deu à luz a Jane, seu segundo filho com o deputado federal Fábio Faria em janeiro. Juntos, eles já são pais de Pedro, o primogênito.

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, a apresentadora venceu a disputa travada com o colega Celso Portiolli e deve comandar a nova versão do Topa ou Não Topa, reality show que o SBT voltou a adquirir os direitos de exibição na TV aberta brasileira.

Vale lembrar que o programa já foi comandado pelos apresentadores Silvio Santos e Roberto Justus, em épocas diferentes. A ideia é de que o novo Topa Ou Não Topa, com Patricia, comece a ser exibido ainda no primeiro semestre de 2018.

Chef fala sobre sua volta a programa do SBT: “Me aguardem!”