A Força Tática prendeu em flagrante um suspeito de tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (31) durante rondas ostensivas no bairro de Santa Rosa e Vila Cabral de Santa Rosa, em Campina Grande. A prisão ocorreu no momento em que o homem vendia drogas a outro suspeito por volta das 14:30h, na rua São Pedro.
De acordo com a Polícia Militar, durante policiamento da equipe foi avistado um homem, identificado como Wenderson Gabriel Nunes Oliveira, conhecido como ‘Biel’, comercializando drogas a outro indivíduo, identificado como Samuel Barbosa Cavalcanti. Durante abordagem os dois tentaram fugir, mas foram capturados pelos agentes.
Após revista, com Samuel foi encontrada uma peteca de maconha, segundo ele, é usuário de drogas. O suspeito que comercializa o material ilegal, ‘Biel’, confessou estar traficando há cerca de três meses e que tinha comprado uma quantia de R$ 5 mil reais em drogas.
Diante das informações, a PM realizou uma vistoria na casa do suspeito, onde foi apreendido cerca de 1.060 petecas de drogas semelhantes a maconha embrulhadas para venda, além de mais 20 petecas de maconha em outro caso e 2 tabletes de maconha sendo um lacrado e outro em fileiras. Na ocasião, também foi apreendido uma quantia de R$ 68,00 reais, duas correntes, um pote de vidro contendo maconha fracionada, 1 máscara da série ‘La Casa de Papel’, um aparelho celular e uma faca peixeira.
Os dois envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios