Em entrevista concedida à imprensa nesta segunda-feira (18), o pai do motoboy Matheus Gomes Jacinto, disse que o filho foi vítima de ”crueldade”. O jovem foi morto durante uma ação policial, na noite deste sábado (16) no bairro do Pedregal, em Campina Grande.
”A perda foi tão grande que eu estou sentindo uma dor. Eu não desejo essa dor nem pra pessoa que fez isso pro meu filho”, disse o homem.
Entenda:
Matheus Gomes Jacinto foi alvejado após uma suposta troca de tiros com a PM, porém, a família questiona essa versão e diz que os policiais chegaram atirando durante um baile funk e o jovem acabou morto. Familiares disseram que o Matheus nunca teve passagem pela polícia ou envolvimento com drogas ou armas.
O coronel Arilson Valério, comandante do CPR1, disse que policiais reagiram a disparos de arma de fogo durante incursão na comunidade após denúncia de perturbação de sossego e uso indiscriminado de drogas durante um baile funk.
Segundo a PM, o jovem baleado ainda foi socorrido pela guarnição para o hospital, mas não resistiu e morreu. Uma arma de fogo foi apreendida com três munições intactas e três deflagradas.
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…