César Tralli comemora o aniversário com a família e Ticiane Pinheiro

0
214
O jornalista César Tralli ao lado de Ticiane Pinheiro (Foto: DIvulgação)
O jornalista César Tralli ao lado de Ticiane Pinheiro (Foto: Divulgação)

O jornalista César Tralli completou mais um ano de vida neste domingo, quando comemorou seu 48º aniversário. E ele passou a data mais que especial ao lado das pessoas que ama, mais especificamente de Ticiane Pinheiro e da sua mãe, a dona Edna.

Ele comemorou a data em post no Instagram. “Domingo Especial. Comemorando a vida ao lado de duas mulheres que amo muito: minha esposa (ela acha brega eu chamar de esposa. Eu adoro) e minha mãe. Hoje completo 48 anos. E quando converso com Deus me vem uma palavra: gratidão“, escreveu.

+Luciano Huck flagra Angélica em trajes íntimos e elogia boa aparecia da apresentadora

Muito obrigado. Pela família, pelos amigos, pelo trabalho, pelo amor que tenho ao próximo, pela alegria de viver. Obrigado, Pai”, completou o jornalista da Globo.

TRALLI É ASSALTADO EM SÃO PAULO

Não são apenas anônimos que estão sofrendo com o clima de violência que se instaurou em nosso país nos últimos anos. Jornalista do primeiro escalão da Globo, César Tralli foi vítima de um criminoso no Jardim Paulista, tradicional bairro de São Paulo.

+Kelly Key posta foto segurando uma cobra e seguidores opinam: “quanta intimidade com as amigas”

+Ex-BBB Lucas Fernandes desabafa sobre affair com Jéssica e revela como está a relação com Ana Lúcia

Segundo informações divulgadas em primeira mão pelo jornalista Thiago Rocha em seu perfil no Instagram, ele foi roubado por um indivíduo armado que estava em uma moto preta.

O jornalista César Tralli foi assaltado (Foto: Reprodução)
O jornalista César Tralli foi assaltado (Foto: Reprodução)

+Fã de carteirinha, Fernanda Gentil vai em show de Sandy e “arrasta” a namorada

+Após ano sabático, Angélica já tem data pra voltar ao ar na Globo

Ainda de acordo com Rocha, várias viaturas patrulharam o local onde ocorreu o assalto, mas não localizaram a vítima e não se sabe ainda o que foi levado pelo ladrão.