Celular de jornalista da Globo toca ao vivo durante telejornal e ela vira piada em programa

0
84
Leilane Neubarth (Foto: Reprodução/Globo)

O “Tá no Ar” dessa terça-feira (12) relembrou um momento hilário que aconteceu com a jornalista da Globo News, Leilane Neubarth . Em junho do ano passado, durante o telejornal “Edição das 18h”, o celular da apresentadora começou a tocar ao vivo e a mulher ficou desesperada tentando desligar o telefone.

Veja Também: Luana Piovani faz a temperatura subir com foto ousada de biquíni e rasga elogios

Na atração, ao recriarem o ocorrido, a jornalista da Globo foi representada por Veronica Debom. Na cena, a atriz pede atenção para dar uma notícia “Impactante”, quando de repente o telefone toca. O toque do aparelho era a música “Piradinha” do Gabriel Valim. Ela toma um susto e logo em seguida desliga se desculpando pelo o ocorrido.

Veja Também: Neymar perde milhões de seguidores no Instagram e o motivo é revelado

Na situação real, Leilane não conseguiu desligar o aparelho, então desistiu e se escondeu na cadeira. Quando parou de tocar, foi possível ouvir “Deixe seu recado após o sinal”.

Veja Também: Bruna Linzmeyer pede a criminalização da homofobia e protesta dando beijão na namorada

Nas redes sociais a jornalista comentou sobre a brincadeira: “Quando você recebe a honra de virar um pedacinho do seu programa favorito. Amei! Obrigada, Veronica Debom, Marcius Melhem e Marcelo Adnet“.

Veja Também: Influencer brasileira conhece Bruna Marquezine na Semana de Moda de NY, é esnobada pela atriz e faz desabafo

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama