Cecília Dassi de Por Amor e famosos atingem auge na Globo, mas têm vidas transformadas após crise e abandono

0
404
Cecília Dassi em Por Amor da Globo (Foto: Divulgação)
Cecília Dassi em Por Amor da Globo (Foto: Divulgação)

Neste especial do GPS da FAMA nós vamos ver quem foram as atrizes e ator mirins como a Cecília Dassi de Por Amor que tiveram as vidas transformadas, após mudarem de profissão e deixarem a Globo. Espia só:

CECÍLIA DASSI

A atriz Cecília Dassi atualmente tem 29 anos, mas no passado ela encantou a todos ao interpretar Sandrinha na trama Por Amor de Manuel Carlos que está sendo reprisada no Vale A Pena Ver de Novo. Cecília Dassi foi uma atriz mirim que cresceu em frente as câmeras da Globo, ela participou das novelas Suave Veneno, O Beijo do Vampiro, Alma Gêmea e Viver a Vida.

Veja Também: Cecília Dassi desiste da carreira de atriz e investe em outra área: “Foi a melhor decisão”

Do ano de 2012 para 2013, Cecília Dassi passou por uma crise que a levou mudar de ares. A atriz resolveu mudar de profissão e começou a estudar Psicologia, atualmente além de atuar na área, Cecília Dassi criou um canal no Youtube e tem mais de 100 mil inscritos. 😮

Veja Também: Reprisada várias vezes, Por Amor volta ao Vale a Pena Ver de Novo com maior audiência desde 2009

Conforme o tempo foi passado, sugiram alguns rumores sobre a sua troca de profissão que Cecília Dassi fez questão de esclarecer: “As entrevistas que concedi sobre isso foram conduzidas com uma coisa quase como se eu tivesse ficado traumatizada com a minha carreira de atriz. Como se eu quisesse apagar o passado. E não é assim, eu tenho uma relação muito pacífica com a minha vida. Não tenho arrependimentos, não tenho magoas, não tenho nada traumático”, disse a Sandrinha de Por Amor da Globo.

Veja Também: Entre rugas e experiência, saiba como está o elenco de Por Amor 22 anos após estreia na Globo

Cecília Dassi viveu a doce Sandrinha na novela Por Amor na Globo
Cecília Dassi viveu a doce Sandrinha na novela Por Amor na Globo (Foto: Reprodução)

ANA KAROLINA LANNES

Imagina fazer parte de uma dos maiores fenômenos da TV brasileira, pois Ana Karolina Lannes tem esse privilégio. Enquanto Cecília Dassi resolveu repensar sobre sua vida em 2012, no mesmo ano, Ana Karolina Lannes estava no ar na Globo na novela escrita por João Emanuel Carneiro Avenida Brasil.

Veja Também:  Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara passam por transformação incrível após programa no SBT

Para quem não se lembra ela foi Ágata, filha de Carminha (Adriana Esteves) e que tinha todo o afeto de Nina (Débora Falabella). Recentemente, ela deixou o público da Globo ao revelar que além de ter sido cuidada por seus pais, um casal homossexual, ela contou que é lésbica.

Paralelo a isso e ao exemplo de Cecília Dassi: Acho que estou me redescobrindo como artista, como pessoa, como ser humano, como adulta. Estou querendo me adentrar na mídia de Campo Grande, querendo participar das coisas, engajada, envolvida, abrir meus horizontes para outras mídias, outros estados”, disse Ana Karolina Lannes ao G1 depois que ela foi aprovada para cursar a Faculdade de Artes Cênicas.

Veja Também:  O Sétimo Guardião: Tentativa fraca de final original, Luz dá adeus a Gabriel e Junior para ficar sozinha

Ana Karolina Lannes é uma das atrizes que fizeram sucesso como a Ágatha em Avenida Brasil da Globo
Ana Karolina Lannes é uma das atrizes que fizeram sucesso como a Ágatha em Avenida Brasil da Globo (Foto: Reprodução)

GUILHERME VIEIRA

Apenas pelo nome você se lembra dele? Não? E se dissermos que esse ator fez diversas novelas na Globo… Ainda não? Guilherme Vieira foi o filho de Ana Franscica que foi interpretado por Mariana Ximenes em Chocolate com Pimenta. Agora sim não é mesmo!

Guilherme foi outro ator mirim que cresceu na tela da Globo, com trabalhos em América, O Profeta, Cama de Gato na emissora carioca. Já na Record, ele fez participação em Rebelde em 2011.

Antes e depois de Guilherme Vieira: em Chocolate com Pimenta da Globo e nos dias de hoje
Antes e depois de Guilherme Vieira: em Chocolate com Pimenta da Globo e nos dias de hoje (Foto: Reprodução)
Gosta dos especiais publicados por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama