Castelo Branco, Mandacaru e Cuiá estão entre os bairros contemplados com a Operação Tapa-buraco nesta terça

0
90

Equipes da Secretarias de Infraestrutura (Seinfra) de João Pessoa estão executando nesta terça-feira (24) serviços de manutenção e recuperação da pavimentação asfáltica em ruas de sete bairros da capital paraibana, garantindo vias mais seguras para motoristas e pedestres.

Os bairros contemplados com a Operação Tapa-buraco hoje são: Castelo Branco, Ernani Sátiro, Cruz das Armas, Mandacaru, Portal do Sol, Expedicionários e Cuiá.

Em Cruz das Armas duas vias estão sendo contempladas: Rua Frei Noberto e a Avenida Lima Filho. As outras vias onde os serviços estão sendo executados hoje são asruas Mauricio de Araújo Gama Filho(Portal do Sol), Albertina Batista Gomes (Ernani Sátiro), Casas Novas e Arquivista Jonathas Carecas (Castelo Branco), Mariano Botelho (Expedicionários), Praia do Bessa(Cuiá) e Avenida Frei Joaquim (Mandacaru).

Os serviços, que são realizados diariamente por equipes da Seinfra, podem ser solicitados pela população por meio do telefone 0800-031-1530 e pelas redes sociais, por meio do e-mail [email protected]

A Operação Tapa-buraco beneficia todos os bairros da cidade, onde equipes de manutenção trabalham diariamente na restauração do pavimento em PMF, paralelepípedo convencional e bripar. São diversas equipes com mais de 100 homens mobilizados na execução dos trabalhos.

A programação da Seinfra dá prioridade às vias que fazem parte da rota dos transportes coletivos e aquelas que concentram grande volume de tráfego, embora todas as ruas sejam contempladas.